| Discografia | |
|
+7Carol Lauchdanan karin DERIS MailsonFiuza Kelcius aragorn Mah 11 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Sun 23 Mar 2008 - 1:28 | |
| naum pq eu copio o Kiske junto com o Andi junto com o Coverdale junto com Sebastian Bach junto com Rob Halford...aiii vira eu...haha |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Sun 23 Mar 2008 - 13:58 | |
| hahahahaha! ai vira um "salad metal", como costuma dizer meu caro André Dellamanha. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Sun 23 Mar 2008 - 18:46 | |
| pois é....mas como tem muitas coisas ninguém pode falar ele plagiou isso... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Mon 24 Mar 2008 - 13:50 | |
| Ou como tem muitas coisas, eles podem dizer: ele plagiou isso, isso, isso e aquilo!
é uma questão individual e particular. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Mon 24 Mar 2008 - 21:39 | |
| impossivel achar tudo que uso nas minhas linhas... |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6144 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Discografia Wed 26 Mar 2008 - 22:28 | |
| MAH DERIS ..ONDE VC ENCONTROU A CAPA DO KYMERA ??? | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 14:26 | |
| tem uns sites super bacanas que saem do ar e fazem uma falta..=[ |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
Número de Mensagens : 543 Idade : 48 Localização : São Paulo Reputação : 0 Pontuação : 6144 Data de inscrição : 2008-03-19
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 17:31 | |
| NOSSA ..MEU SONHO TER ISSO ORIGINAL !!! FOI UM CUSTO PRA ACHAR O DONE BY MIRRORS QSE INFARTEI ...TIVE Q PAGAR 200 PILAS MAS VALE CADA CENTAVINHO . CONTINUO PROCURANDO O SIZE IT UP EO SINGLE GOODBYE JENNY | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 17:33 | |
| nossa um Kymera original deve valer muita muita grana....Oo...mas com certeza deve falar cada centavo, alias qualquer coisa q seja feita pelo Andi vale cada centavo... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 19:04 | |
| - karin DERIS wrote:
- NOSSA ..MEU SONHO TER ISSO ORIGINAL !!!
FOI UM CUSTO PRA ACHAR O DONE BY MIRRORS QSE INFARTEI ...TIVE Q PAGAR 200 PILAS MAS VALE CADA CENTAVINHO . CONTINUO PROCURANDO O SIZE IT UP EO SINGLE GOODBYE JENNY Cara, meu sonho é isso original *-* Uma vez um cara, (aquele mesmo que queria me vender o Lay All You Love On Me, lembra?) me ofereceu esse Animals do Kymera em troca do meu 1000 Years Away alemão. Mas, como o TYA alemão é raridade, é o meu "bebezinho" eu não pude aceitar a troca. Ele disse que me venderia por 600 pila, mas, não tenho tanto pra investir num cd. :/
E 200 no seu Done, Ká? Você pegou a versão européia?
[o europeu é BEEEM mais caro, porque o Andi só lançou ele na europa um tempo depois]
Porra, paguei 140 no meu e mais ou menos isso no meu Come. ... 60 pila de diferença.
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 19:06 | |
| - Luís Deris wrote:
- tem uns sites super bacanas que saem do ar e fazem uma falta..=[
como por exemplo o The King Of 7 Eyes e o Andi CJB! Esses são do inicio do meu afeto pelo Andi. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 19:42 | |
| - Barbara Deris wrote:
como por exemplo o The King Of 7 Eyes e o Andi CJB! Esses são do inicio do meu afeto pelo Andi. eu lembro que a um tempo atras eu tinha achado um site sobre o Andi acho que foi o CJB não lembro direito, eu sei que achei num dia uma semana depois que tive um tempo pra poder ler não existia mais site...foi triste pakas...fora um otro site de cdz e outro de dbz..nossa varios sites legais q desaparecem... e pora 600 pila num cd....Oo..muita grana....prometo q se um dia eu consegui eu vendo pra vc mais barato ou até quem sabe te dou de presente..^^.. |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 20:23 | |
| O MEU É JAPONÊS BARBARA ..ALIAS 90 % DOS MEUS CDS DO HEL OU DO MESTRE SÃO JAPONESES ..NUN É FRESCURA , É FATO O ENCARTE EA GRAVAÇÃO DOS CDS SÃO 300 X MELHORES . O MEU THE DARK TEM AKWELES DESENHOS EM PAPEL VEGETAL MTO LINDO | |
|
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 20:24 | |
| ALEM DE INÚMERAS BÔNUS E ATE ADESIVOS Q SÓ SAEM NOS JAPONESES | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7221 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 21:47 | |
| - Barbara Deris wrote:
- karin DERIS wrote:
- NOSSA ..MEU SONHO TER ISSO ORIGINAL !!!
FOI UM CUSTO PRA ACHAR O DONE BY MIRRORS QSE INFARTEI ...TIVE Q PAGAR 200 PILAS MAS VALE CADA CENTAVINHO . CONTINUO PROCURANDO O SIZE IT UP EO SINGLE GOODBYE JENNY Cara, meu sonho é isso original *-* Uma vez um cara, (aquele mesmo que queria me vender o Lay All You Love On Me, lembra?) me ofereceu esse Animals do Kymera em troca do meu 1000 Years Away alemão. Mas, como o TYA alemão é raridade, é o meu "bebezinho" eu não pude aceitar a troca. Ele disse que me venderia por 600 pila, mas, não tenho tanto pra investir num cd. :/
E 200 no seu Done, Ká? Você pegou a versão européia?
[o europeu é BEEEM mais caro, porque o Andi só lançou ele na europa um tempo depois]
Porra, paguei 140 no meu e mais ou menos isso no meu Come. ... 60 pila de diferença.
Putz... eu paguei 240,00 no meu Done By Mirrors... O meu eh da Suíça. Eu nao me arrependo nem um pouco em ter pago esse valor, mas q dói no bolso, isso eu nao nego! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Thu 27 Mar 2008 - 22:09 | |
| - karin DERIS wrote:
- ALEM DE INÚMERAS BÔNUS E ATE ADESIVOS Q SÓ SAEM NOS JAPONESES
nossa nessas horas que eu keria ser japones... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Fri 28 Mar 2008 - 18:52 | |
| - karin DERIS wrote:
- O MEU É JAPONÊS BARBARA ..ALIAS 90 % DOS MEUS CDS DO HEL OU DO MESTRE SÃO JAPONESES ..NUN É FRESCURA , É FATO O ENCARTE EA GRAVAÇÃO DOS CDS SÃO 300 X MELHORES . O MEU THE DARK TEM AKWELES DESENHOS EM PAPEL VEGETAL MTO LINDO
Um dos meus TDR é japones. Inclusive é da versão limitada, com esses desenhos das pumpkins feito em papel vegetal. Comprei ele no ebay... *-* Coisa mais linda do mundo. |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
karin DERIS Equipe ADFC
| Subject: Re: Discografia Fri 28 Mar 2008 - 21:06 | |
| DOI NO BOLSO SIM MAS A SATISFAÇÃO É ENOOOOOOOOOOOOORME !!! TB ME ORGULHO DA MINHA COLEÇÃO , BÁ ..NAUN VIVO SEM ELA ..TODO DIA DOU UMA ESPIADINHA , ARRUMO , FAÇO CARINHO KKKKKKKKKKK | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Sat 29 Mar 2008 - 3:00 | |
| hahahah! Idem, Karin!
Não tem um dia sequer que eu não coloco eles na sequência certinha dentro da minha caixaa! *-*
Se eu perder isso, eu perco minha vida!
kkkkkkkk
|
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6786 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
Convidad Guest
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Discografia Mon 31 Mar 2008 - 0:41 | |
| Fazer moral com os pais é uma maravilha...funciona que é uma maravilha...aseuause |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Discografia | |
| |
|
| |
| Discografia | |
|