Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Fri 27 Mar 2009 - 17:14
problema é que sou um moderador meio....tirano...(A)
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7221 Data de inscrição : 2008-01-28
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Fri 27 Mar 2009 - 23:55
Moderador meio tirano e q curte Deris?
Convidad Guest
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Sat 28 Mar 2009 - 1:01
é talvez por ae...
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6786 Data de inscrição : 2008-01-30
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Sun 29 Mar 2009 - 14:59
O Nirva tá fazendo doce.
Ele é um dos moderas mais queridos da Old Pumpkin! Se não for o mais... xD
(L)
Convidad Guest
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Sun 29 Mar 2009 - 18:22
Lauchdanan wrote:
=O
Alguem q curte o Deris e eh odiado???????? Isso nunca acontece com ninguem, nao eh Barbara?
auhsuahushuahush, principalmente se tratando da Old 'Old Pumpkin'. Antigamente lá era osso! ¬¬
Convidad Guest
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Sun 29 Mar 2009 - 21:07
Kelcius wrote:
O Nirva tá fazendo doce.
Ele é um dos moderas mais queridos da Old Pumpkin! Se não for o mais... xD
(L)
a Kelcio...num inventa vai velho...so o moderador mais odiado...ou mais querido...ou pelo menos o com o saco mais puxado é o Ariel...o moderador que mais teve problemas fui eu...o moderador que mais teve topicos aberto pra levar xingo de fake fui eu...
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6786 Data de inscrição : 2008-01-30
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Sun 29 Mar 2009 - 22:37
Claro que não! Do meu ponto de vista, vc é bem visto como moderador, assim como o Alexandre.
E eu ia dizer algo sobre o Ariel, mas deixa pra lá... hehehehehe
Convidad Guest
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente. Mon 30 Mar 2009 - 19:53
ia dizer o que?...falae...mesmo que por MP so curioso.../)..
cara seu ponto de vista me alegra...maããããs...num é real...sempre que vão xingar um moderador xingam o nirva...otro tinha tinha uns topico me xingando....
Sponsored content
Subject: Re: ÉTICA: sem ela não tem como seguir em frente.