| Atualizações e novidades no fórum | |
|
+11Patolino -- Gisele Mondlicht MailsonFiuza Jé DeVille Lauchdanan karin DERIS Carol Kelcius R.O.D Andreas Deris FC 15 posters |
|
Author | Message |
---|
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Wed 15 Oct 2008 - 14:09 | |
| |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Thu 16 Oct 2008 - 12:33 | |
| Seria bom contar os outros detalhes, pq tbm não vi o.0 | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| |
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Thu 16 Oct 2008 - 23:17 | |
| HELL:pumpkin:WEEN :nirva: HUMM :andi*: hehe uia mudaram pra melhor
yeah =P | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Fri 17 Oct 2008 - 0:47 | |
| :nirva:... Onde vc encontrou mudanças? hehhehe | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Fri 17 Oct 2008 - 15:18 | |
| disse mudanças no bixinho que eu tinha feito rs o da cartola antes tinha o quadradin envolta | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Fri 17 Oct 2008 - 16:02 | |
| eu era nerd até a kinta serie...ai na sexta fudeu tudo...foram 2 advertencias por escrito....sendo que 1 delas poderia até ser suspensão maaaas eu era foda..apsoekapsekpaskeopakpes |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sun 19 Oct 2008 - 19:55 | |
| Eu tiro notas altas ainda... Mas nunca fui de estudar muito não... Desandei na 8ª série... =P | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sun 19 Oct 2008 - 23:32 | |
| - Luís Deris wrote:
- eu era nerd até a kinta serie...ai na sexta fudeu tudo...foram 2 advertencias por escrito....sendo que 1 delas poderia até ser suspensão maaaas eu era foda..apsoekapsekpaskeopakpes
auhuahuahuahuhaaBem, eu era TAO bem comporado e aluno exemplar q na hora do intervalo (recreio) a diretora e a orientadora me deixavam trancado na sala de coordenação pra eu nao ir bater nos outros, nao arranjar briga e nao jogar comida e bebidas nas outras "crianças"... hauahuahuaLembro q parecia uma prisao pq a sala soh tinha uma janelinha minuscula q dava pro patio do colegio e eu ficava falando com meus amigos por essa janelinha. EIS Q num belo dia eu lembrei q na sala da coordenaçao ficava o almoxarifado do colegio! uahuahuahuahuah... Daih teve um dia q eu tava falando com meus amigos lah de dentro da minha prisao e abri os armarios da muié e comecei a jogar pela janela tudo oq tinha dentro dos armarios! uahuahuahauauauh Caraio, q massa q foi esse dia! Meu, tinha MUITO lapis, canetas, borrachas, lapis de cor, cadernos, giz, papel, folhas, livros, corretivos, canetinhas, giz de cera... nossa, MUITA coisa mesmo e eu esvaziei TODOS os armarios e eu soh ficava ouvindo a festa q tava lah fora! uahuahuahah A galera se matando pra pegar as coisas.Daih acabou o recreio, recebi liberdade provisoria e voltei pra sala. Uns 20 minutos depois a coordenadora veio igual um demo na minha sala e pediu pra me chamar... hahaha Adivinha oq ela notou de diferente??? auhauhuhauuhaha Ainda lembro q na maior cara de pau eu ainda disse pra muié: "Mas nao fui eu!" uahauhuahuahuauaha... o detalhe eh q eu ficava trancado sozinho na sala!!!! Chamaram minha mae e levei suspensao de 3 dias...Depois q eu voltei, cada amigo meu ficava engaiolado em uma sala diferente. Eu ficava em uma sala q nao tinha janela (auhauhauha), o Joao Carlos ficava trancado na secretaria e atendia o telefone dizendo q lah era um puteiro e o Vagal (ele q me ensinou a curtir Helloween, Iron Maiden e Pantera) ficava trancado em um banheiro... mas ele arrebentou a privada e a pia a chutes! uahauhauhauhahauahNosso sofrimento acabou logo depois q a diretora foi suspensa pelo MEC! hahahaha Lembro q qdo ela foi embora, ela tava chorando de raiva e dizia: "Isso tudo eh por causa dakeles 3 malditos demonios ali: o Vagal, o Terrorista e o João" Bons tempos! BUT isso foi soh um pekeno acontecimento perdo doq fizemos! YEAHPS. TOTALMENTE fora do assunto do topico!
Last edited by Lauchdanan on Mon 20 Oct 2008 - 16:54; edited 1 time in total | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Mon 20 Oct 2008 - 15:05 | |
| nunca fui aquele aluno bommm mas sempre fui bonzin rs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Tue 21 Oct 2008 - 1:12 | |
| na 6ª série eu chamei a professora de vaca...XD |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Tue 21 Oct 2008 - 18:14 | |
| bahh ontem na aula de português eu copiando na boa a lição ai a letra da professora é feia pra kct ela escreveu algo , não entendi pora nenhuma ai perguntei pra ela , ela falo oque era e eu : ortografia vai bem heim
sala toda riu rs pior que tava mó bagunça na sala, a gente zuando a professora | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Thu 23 Oct 2008 - 5:27 | |
| no 2° ano eu discuti com uma professora q era ex-diretora..e se achava a fodona...ela keria q eu tomasse 3 dias de suspensão....aopksepokasopea...mas a diretora na época gostava de mim...ai ficamos conversando ai ela..nossa..quase esqueci....vo te da uma advertencia só pra num ficar que passou em branco.. |
|
| |
--
Número de Mensagens : 90 Reputação : 0 Pontuação : 5948 Data de inscrição : 2008-08-10
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Fri 24 Oct 2008 - 0:12 | |
| eu sempre fui uma peste na escola! no minimo 2 notas ruins por bimestre, desde a sexta serie! | |
|
| |
Carol
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Fri 24 Oct 2008 - 18:38 | |
| ahuhuahahuahuahha Eu sempre fico zoando um professor de física... Um dia ele tava dando aula do LHC, começo do mundo e talz... aí comecei a perguntar um monte de coisa, e ele meio boiando.. Aí num sei o q perguntaram, ele num conseguiu responder Eu virei "Tem q vir mais preparado pra aula neh?" O cara ficou tão sem graça q chegou a dar dó... huahuahahaha Nunca aprontei coisas graves não.. | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Fri 24 Oct 2008 - 22:42 | |
| aisuhaiushaiuhsiuahsiuaihsiauhsi Aeeeeeeeeee... minha homenagem! | |
|
| |
Carol
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sat 25 Oct 2008 - 11:25 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sat 25 Oct 2008 - 13:44 | |
| Stellinha, Caah???
Aeeeee o//
Mas, voltemos ao assunto do tópico aqui gente! Todos nós já fomos contra 1 das regras, oiaoiaoiaoiaoia |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sat 25 Oct 2008 - 13:57 | |
| Mas jah tem coisas novas q jah estamo prontas... right? A unica coisa q precisamos esperar eh time goes by... | |
|
| |
Lauchdanan Admin
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sun 26 Oct 2008 - 17:04 | |
| Aih mais uns detalhes novos pra vcs...
=) :pwink: =P =D 8-) | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sun 26 Oct 2008 - 19:20 | |
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum Sun 26 Oct 2008 - 19:58 | |
| - Lauchdanan wrote:
- Aih mais uns detalhes novos pra vcs...
=) :pwink: =P =D 8-) Héron, se alguém (que eu prefiro não citar) ver esses emoticons aqui... vai dar pano pra manga! uasuahuhsuhashahsh
|
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Atualizações e novidades no fórum | |
| |
|
| |
| Atualizações e novidades no fórum | |
|