| Shows Remarcados | |
|
+4Carol Lauchdanan R.O.D Kelcius 8 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Sat 10 May 2008 - 18:32 | |
| pois é....keria ver um boot SP 2008...pq..unico ano q num vi um Boot SP foi 2006 q lançaram o CD....*.* |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Shows Remarcados Sun 11 May 2008 - 11:49 | |
| se acharem os videos de todas musicas a img estando horrivel , ma so som razoavel... ou bom me passa o link que pego o audio e faço o boot rsrs só editar o audio e deixar e uma qualidade aceitavel quando eu pegar o audio do video | |
|
| |
Jé DeVille
Número de Mensagens : 178 Idade : 33 Localização : Niterói, RJ Reputação : 0 Pontuação : 6047 Data de inscrição : 2008-05-03
| Subject: Re: Shows Remarcados Sun 11 May 2008 - 13:52 | |
| vi alguns videos do rio que ficaram boas... ._. vcs acham mesmo que eles lançariam de novo um single de são paulo? u-u eles nao vao nem escolher o brasil nessa... tenho certeza que vai ser ou de japão ou no max. da europa... eu baixei o cd inteiro 'Gambling in Osaka' do Gamma Ray no japão.. creio que Helloween nao fará diferente.. eh capaz de ter ate DVD do helloween com td por la incluindo o show do Gamma e tal... ._. isso eh só uma ídeia... | |
|
| |
Jé DeVille
Número de Mensagens : 178 Idade : 33 Localização : Niterói, RJ Reputação : 0 Pontuação : 6047 Data de inscrição : 2008-05-03
| Subject: Re: Shows Remarcados Sun 11 May 2008 - 13:55 | |
| qnt ao próximo single.. prefiro nem arriscar em dizer mas ficaria feliz se fosse 'Final Fortune' assim como tbm ficaria se for o 'I.M.E.' e estou sem mts esperanças que seja o The Bells... oO | |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| |
| |
MailsonFiuza
Número de Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : Bahia Reputação : 0 Pontuação : 6139 Data de inscrição : 2008-02-01
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 1:53 | |
| Acho que perderemos uma integrante ilustre do fórum...
A música do GWTD que tem mais "cara de single" é I.M.E. Eu aposto uma tubaína que deve ser ela.
É uma música empolgante, "hard/heavy" e tem uma letra bem foda.
Barbara, pode encomendar as velas ihauheuehe | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 15:04 | |
| não coitada rsrs.. no dia que anunciar o novo single eu vou chamo uma ambulancia pra barbara rsrs fia do lado dela 24 horas | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 15:36 | |
| - Jé DeVille wrote:
- creio que Helloween nao fará diferente.. eh capaz de ter ate DVD do helloween com td por la incluindo o show do Gamma e tal... ._.
isso eh só uma ídeia... mas tem dvd o.O O gravado em Barcelona, ué o.o |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 15:38 | |
| asuhauhsuhauhsuha, gente, se for I.M.E, eu morro! A I.M.E é pra mim, mais ou menos o que a Occasion Avenue é no Legacy. Então, quem me conhece, sabe muito bem qual vai ser minha reação! haha
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 15:54 | |
| mour, acho que ela falo que o Helloween vai gravar um dvd desta tour.. saca ? acho que é isto rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 16:00 | |
| sem dvd's dessa tour vai....mesmo set do ultimo dvd seria uma perda de tempo inacreditavel |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 16:06 | |
| bem que eu adoraria ver um dvd com the bells rs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 18:21 | |
| deixa pra proxima tour..... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 20:40 | |
| - Rod wrote:
- mour, acho que ela falo que o Helloween vai gravar um dvd desta tour.. saca ?
acho que é isto rsrs Ué, mas, é justamente disso que eu falei. Eles registraram o show de Barcelona, e acredito que outros da Itália. o.O É dvd dessa tour. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Mon 12 May 2008 - 22:44 | |
| nossa....um DVD com o mesmo set...Oo |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Shows Remarcados Tue 13 May 2008 - 0:38 | |
| Acho que perderemos uma integrante ilustre do fórum...
Eu fiquei pensando aqui em quem tava abandonando o fórum. o.O Sério! Só depois que eu terminei de ler que eu vi que era a Barbara. E eu fiquei mais aliviado. Até pq ela não é nada aqui, né? rsrs
Zuera, Barbara!
Mas eu fiquei pensando msm nas pessoas que poderiam abandonar o fórum. o.O Viajei total.
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Tue 13 May 2008 - 1:36 | |
| acho que nunca vão lançar esse single...mol demora ja...e Kelcio tbm fiquei pensando..."ué...quem vai sair?" |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows Remarcados Tue 13 May 2008 - 18:44 | |
| hahaha nossa os caras se matando para ver quem vai sair do fórum rs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Tue 13 May 2008 - 19:01 | |
| eu num me matei...apenas pensei... |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Tue 13 May 2008 - 22:31 | |
| - Luís Deris wrote:
- nossa....um DVD com o mesmo set...Oo
Só sei que gravaram um dvd com o show de Barcelona. Até tem isso em algumas entrevistas. |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Wed 14 May 2008 - 1:57 | |
| - Barbara Deris wrote:
- Luís Deris wrote:
- nossa....um DVD com o mesmo set...Oo
Só sei que gravaram um dvd com o show de Barcelona. Até tem isso em algumas entrevistas. espero q guardem de lembrança...num to afim de ver mais um DVD "remember the old eras" |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows Remarcados Wed 14 May 2008 - 15:06 | |
| barbara.. o dvd que foi gravado foi do gamma gravo só algumas partes do show do hell que estara junto com o dvd do gamma para falar da tour conjunta e bla bla bla pelo menos eu só li sobre isto li nad aque o hell tinha gravado dvd e tudo mais | |
|
| |
Lauchdanan Admin
Número de Mensagens : 1987 Idade : 43 Localização : Curitiba/PR Reputação : 4 Pontuação : 7218 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Shows Remarcados Wed 14 May 2008 - 15:23 | |
| - Barbara Deris wrote:
- The Bells em Sampa ficou linda... cara, TODO mundo cantou, todo mundo pirouuuu!
Apesar de que eu concordo com o Héron, de que o próximo single possa ser também Final Fortune. Verdade, Barbara!A luz me disse q tem quase certeza q o proximo single serah FINAL FORTUNE... Bem, ainda assim, nada impede de q nesse single saia a "The Bells..." em SP.Ou melhor, a luz acabou de me dizer q eles podem repetir o mesmo q fizeram nos albuns MOTR e TTOTO: 3 singles lançados para cada album!!!Pq nao poderia ser assim com o GWTD?- As Long As I Fall EP (2007)- Final Fortune EP (2008)- The Bells of the 7 Hells - Live EP (2008):andi*: E o outro motivo q me leva a crer q a luz nao estah mentindo pra mim eh de q a Final Fortune soh tenha sido tocada no Japao! Mas genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... SÓ??? Essa musica fez um sucesso do carvalho lah... E onde mesmo foi o unico lugar do mundo onde o single As Long As I Fall foi lançado??? Sad but true! | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows Remarcados Wed 14 May 2008 - 15:42 | |
| é.. final fortune tem mais cara de single... e viva as info quentinhas de mr.héron rsrs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows Remarcados Wed 14 May 2008 - 17:59 | |
| num kero um single de Final Fortune....prefiro milhares de milhões de vezes The Bells ou I.M.E... |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Shows Remarcados | |
| |
|
| |
| Shows Remarcados | |
|