| Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! | |
|
|
|
Author | Message |
---|
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Tue 20 May 2008 - 18:41 | |
| haha olha meu primeiro post até agora não mudei nada então não to tentando arrumar nada só disse que não ia impedir ela de tirar as calças | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Tue 20 May 2008 - 18:42 | |
| pois é....isso num é muito "gentleman" pra se dizer... |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Wed 21 May 2008 - 14:09 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Wed 21 May 2008 - 15:13 | |
| um dia te ensino alguma coisa Rod... |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Thu 22 May 2008 - 19:59 | |
| hahahahahahahahahaha
Vcs são fodas.
Só pegando no pé do Rod. hahahaha | |
|
| |
Carol
Número de Mensagens : 2020 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 1 Pontuação : 6634 Data de inscrição : 2008-04-01
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Fri 23 May 2008 - 10:24 | |
| Tem que pegar msm, talvez assim ele melhore ^^ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Sat 24 May 2008 - 14:03 | |
| Gente, Outubro é temporada-out, as passagens para o México ficam baratas, principalmente pra Guadalajara. Ninguém anima fazer moral em casa, juntar uma grana e go to the Mexicoo?
|
|
| |
Carol
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Sat 24 May 2008 - 15:06 | |
| Se Kiss vier msm, eh em Outubro então... Msm q num vier, num dá =P | |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
Número de Mensagens : 1980 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Reputação : 2 Pontuação : 6207 Data de inscrição : 2008-01-28
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Sat 24 May 2008 - 18:50 | |
| haha bah só se for para eu pular pro estados unidos não vou pro mexico mas nem ... | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Mon 26 May 2008 - 18:19 | |
| Aaah, larga de ser fool, Rod! Imagina: HelloWeeN, Guadalaraja, Chihuahua, tequila, show do HelloweeN, e coisas, que só a companhia deles pode proporcionar!
AAAAAH! Vale mais que TUDOOO!
|
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Tue 27 May 2008 - 21:18 | |
| ainda prefiro ir pra alemanha , inglaterra,suécia,italia.... mas mexico vou nem a ...... prefiro fica aqui | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Wed 28 May 2008 - 17:57 | |
| Então, fica. Porque eu vou... e vou estar com DEUS!
HAHAHAHA ;P |
|
| |
Kelcius
Número de Mensagens : 1590 Idade : 38 Localização : Barra Mansa - RJ Reputação : -2 Pontuação : 6783 Data de inscrição : 2008-01-30
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Sun 1 Jun 2008 - 22:42 | |
| Sério que vc vai, Barbara? ^^
Pô! Será que a minha mãe liberaria? rsrs Tipo... acho que é muto coisa pra ela. Depois de eu ir a SP sozinho, ela nem acredita ainda que eu fiz isso. Imagina agora eu ir pro México?! Aí ela vai pensar que eu vou me prostituir, vender meus órgãos e etc... rsrs
Mas quanto tá a passagem pra lá? A passagem talvez não seja cara, mas a hospedagem? Transporte?
Eu vi esses dias numa reportagem que as passagens áereas pra países sul-americanos podem ficar 80% mais baratas.
| |
|
| |
Kelcius
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Sun 1 Jun 2008 - 22:43 | |
| E Rod, o México é foda.
Tem muitos pontos turisticos bons, idades históricas...
E larga de ser americanizado! hahahahaha
| |
|
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Mon 2 Jun 2008 - 13:40 | |
| uai... não quero ir pro EUA mas se é pra ir no mexico é só para passar a fronteira rsrs quero ir "pá eropa" | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Mon 2 Jun 2008 - 18:38 | |
| - Kelcius wrote:
Sério que vc vai, Barbara? ^^
Pô! Será que a minha mãe liberaria? rsrs Tipo... acho que é muto coisa pra ela. Depois de eu ir a SP sozinho, ela nem acredita ainda que eu fiz isso. Imagina agora eu ir pro México?! Aí ela vai pensar que eu vou me prostituir, vender meus órgãos e etc... rsrs
Mas quanto tá a passagem pra lá? A passagem talvez não seja cara, mas a hospedagem? Transporte?
Eu vi esses dias numa reportagem que as passagens áereas pra países sul-americanos podem ficar 80% mais baratas. Sim, Kélcio! Quase 100% de confirmação! É que todo fim de ano, meus pais me dão uma viagem, então... e minha tia vai para o México também em Outubro, dae, ela fica lá até o próximo ano. Então, é um ponto a mais pra mim. Porque sozinha minha mãe NUNCA deixaria! hehe :]
Apesar de que arranho um espanhol! Fome eu não passo!
Logo sua mãe desencana. Quando fui no meu primeiro show do HelloweeN, ela foi daqui até Uberlândia me falando assim: "Não acredito que eu tô deixando você fazer isso, Barbara! Não acredito que seu pai tá participando dessa loucura, Barbara!"
Atualmente eu digo que tô indo, e ela dá uma lista enorme de recomendações.
Se você diz que a passagem para países sul americanos vai abaixar 80%, fico mais que feliz! Vai dar pra conhecer 5 cidades históricas de MG, se realmente for assim! ^^
O preço das passagens, te falo por msn!
E é verdade... o México é cheio de pontos turisticos... inclusive Guadalajara!
Last edited by Barbara Deris on Mon 2 Jun 2008 - 18:43; edited 1 time in total |
|
| |
Carol
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Mon 2 Jun 2008 - 18:40 | |
| Eu tbm quero ir 'pas europa...' | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Tue 3 Jun 2008 - 16:11 | |
| *.* vo tenta ir pro México...isso seria trilegal...maas....num tenho nem passaporte...Oo...precisa? |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Tue 3 Jun 2008 - 20:19 | |
| Claro que precisa, Nirva!
|
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Tue 3 Jun 2008 - 21:33 | |
| drogaa...então vamos pra Argentina q la num precisa..hun pensando bem....argentina é nojento....vo tirar passaporte vamo pro méxico.. |
|
| |
Carol
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Wed 4 Jun 2008 - 13:40 | |
| Argentina eu ainda vou um dia... *-* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Wed 4 Jun 2008 - 17:51 | |
| eu tbm vou pra Argentina 1 dia...destruir tudo por la..*.*... em Outubro num vai estar frio no méxico?? |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
R.O.D Sole Survivor
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Thu 5 Jun 2008 - 18:23 | |
| um dia ainda vou na argentina =D e ver um jogo no estádio do boca " nirva.. argentina tem muita mulher bonita rsrs.. olhos claros , cabelos longos pretos *.* " srs | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! Thu 5 Jun 2008 - 21:15 | |
| ta argentina tem muita mulher bunita....grande coisa ainda assim são argentinas...prepotentes...arrogantes eo carajo todo...explodão itaipu alaguem a argentina.. |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! | |
| |
|
| |
| Shows em Guadalajara e Chiuahua cancelados! | |
|