Think Higher - Andi Deris Fanclub


 
HomePortalFAQSearchRegisterMemberlistUsergroupsLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share | 
 

 Fotos Do Show

View previous topic View next topic Go down 
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Fri 2 May 2008 - 22:11

A Cah?
Ela teeem orfuck sim... =)

tá aqui ó:

Orkut da Cah! :]
Back to top Go down
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Fri 2 May 2008 - 22:16

Não Bah....é sua amiga de minas...creio que Aline o nome dela....


eeeeenfim....foto marota...^^...e disse q a Bah era mais alta....ha
Back to top Go down
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Fri 2 May 2008 - 23:03

aaaaaaaaah! A Alini! =)

ela também teem

Orkut da Alini :]
Back to top Go down
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4190
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Fri 2 May 2008 - 23:28

xD

É a sua amiga ruiva, Barbara!

Já add ela! xD

Brigadão, Barbara! ^^
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sat 3 May 2008 - 4:37

aeee vo add ela tbm..apesar dela ser tr000 d+...e me dar medo as vezes.....=[
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sat 3 May 2008 - 11:06

hehehe
barbara eu tbm fiquei vendo isto da sua altura
eu pensava...."ué .. ela falo que tinha 1,63 [ era isto ? rsrs ] .. eu sou maior .. agora ela ta maior .. ai olho pro seu pé.. uma botinha que nem tinha salto hehehe
[ nunca irrite a barbara.. ela pode te dar um chute .. e com aquela bota vaii doeeeeeeeeee muuuuito ]

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sat 3 May 2008 - 14:50

portant...irrite a Barbara somente no msn... geek
Back to top Go down
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4041
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sat 3 May 2008 - 16:06

A Bah eh mais alta sim ^^

Eu que sou baixinha demais....
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sat 3 May 2008 - 17:09

hehe mais alta que ti
nada dificil né mour rs

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sat 3 May 2008 - 20:16

Yeaaah!
Eu sou mais altaaaaa *hohohoho*
eu sempre fui complexada, porque eu sempre fui a indefinida!

nem alta nem baixa, nem magra nem gorda, nem branca nem morena... cabelo nem enrolado nem liso!

aaaaaaaaaah *

e agora eu sou maaais aaaaltaaaa! :bounce:
Back to top Go down
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4190
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 3:28

hauHAUHUhauAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHA

E essa parada de ter estatura mediana é foda. Odeio isso.

Queria ter 1,85! ^^

Mas não, tenho 1,70! :/

Queria pesar bem que peso (bem mais msm :/)

Ah! Queria tanta coisa... =P
Back to top Go down
View user profile
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 12:06

hehe barbara
vc ainda é menor que todos menos a cah rsrsrs
....
a não ser que em uma semana que vc foi pra minas.. vc cresceu hehe

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 16:01

Rod, eu sou maaior que você!! \o/
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 16:25

hehe
seguno as medidas.. não rsrs
com salto.. é rs

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 17:11

eu não uso salto, graças a Deris!
Mas, eu sou maior que você!
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 18:13

HAHA AQUELA SUA BOTA TINHA SALTO RS

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 19:01

A Bah é a mais alta do fórum depois de mim...eu acho...tenho 1,75...quase a mesma altura de Deus...*.*
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 19:25

não
a barbara tem la seus 1,63 ou 64 sei la rsrs
o kelcio tem sua altura mais ou menos
a mah tbm se não me engano
ai vai indo

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 19:26

o Kelcio acabo de dizer q tem 1,70...logo até agora so o mais alto do fórum...nunca fui o mais alto em lugar nenhum...*.*
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 19:45

mas o kelcio falo que acha que ele cresceu um pouco.. kkkkk

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 22:09

Eu só sei que eu sou mais alta que o Rod!
E acho que sou mais alta que a Mah! E que a Cah eu sou, com certeza! Só perco para o Nirva, a Karin (eu acho) e para o Héron (eu acho)!

Very Happy
Back to top Go down
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 22:42

aaa o Kelcio só disse que cresceu quando viu q era mais baix que eu..
Back to top Go down
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4190
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Sun 4 May 2008 - 23:42

hauHAUhauHAUhauHAUhauHUHAUhauHAUhauHAUhau

Nem foi por causa disso, Nirva!

Mas é eu tinha 1.70 na época que me alistei, ou seja, há 4 anos! o.O

Devo ter crescido um pouco, não?
Razz

E eu não lembro se vc era maior que eu... =/ Mas deve ser sim.
Back to top Go down
View user profile
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4041
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: Fotos Do Show   Mon 5 May 2008 - 14:41

Td mundo eh mais alto q eu..
Tenho 1,58 =/
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Fotos Do Show   Mon 5 May 2008 - 16:23

KElcio...vc se alistou com 18....homens crescem até os 21...só q dos 18 aos 21...o maximo q se cresce é uns 2 cm...ou sei la...enfim....vamo fazer o Kem É Mais Alto ADFC...
Back to top Go down
Sponsored content




PostSubject: Re: Fotos Do Show   

Back to top Go down
 
Fotos Do Show
View previous topic View next topic Back to top 
Page 2 of 9Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
 Similar topics
-
» Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» Fotos da autópsia de Michael Jackson serão mostradas ao júri
» Fotos de Baixo - Luthier Lopes
» Ontem fui no Show do Zezé di Camargo & Luciano...

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Off Topic-
Jump to: