Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Set list e Fotos do show em Curitiba

Go down 
+2
R.O.D
Lauchdanan
6 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
AuthorMessage
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSat 24 May 2008 - 15:07

Medo :X
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5969
Data de inscrição : 2008-01-28

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSat 24 May 2008 - 18:51

e eu o papel do leva tudo numa boa rsrs e acalma a moderadora chata
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6545
Data de inscrição : 2008-01-30

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSun 1 Jun 2008 - 22:52

Desculpa, desculpa, desculpa! xD

Mas esse meu post da Renatinha foi antes da nova regra, não? o.O

Porque eu sou um cara que não gosta de cometer erros. hohohoho

¬¬'

______________

Mais alguma foto do show de Curitiba? rsrs

(Só pra meu post naõ ficar tão fora do assunto do tópico! hahahaha ¬¬)
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5969
Data de inscrição : 2008-01-28

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeMon 2 Jun 2008 - 13:41

fotos de ctba.. isto é um trabalho para mr.héééron rsrs
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 16:20

Kélcio...(Y)..

o mais chato é aguenta os idiota..."o Dani e o batera do Gamma se socaram e num teve jam.."
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 20:22

AFF!
Inventaram até que o Dani e o Dan se pegaram de briga?

AFF²



Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 21:36

aham...vo posta as ke euvi...

Dani X Dan
Andi X Dan
Andi X Kai

isso são as brigas que teve segundo os idiotas...
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeWed 4 Jun 2008 - 13:42

o.0

Nem tava sabendo desses boatos.... q podre
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeWed 4 Jun 2008 - 17:56

pois é...esses são os boatos de briga...ai tem o otro o Andi num kis fazer o jam pq o Kai tava canatando melhor que ele...
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeWed 4 Jun 2008 - 18:51

Nossa um pior q o outro... povo num tem o q fazer fica dando uma de Nelson Rubens
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeWed 4 Jun 2008 - 20:54

pois é leão lobo..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeThu 5 Jun 2008 - 16:54

FANSHITS!
Cara, por que é que as pessoas não se limitam a escutar o som dos caras e assistir um show numa boa?

Faltam fãs que não encarem os caras como seres de outro mundo, e com milhares de papos mirabolantes para cima deles.

Esses comentários me brocham, essas pessoas me brocham!

Dou minha cara a tapa, de que nenhum desses fãs esteve no backstage!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeThu 5 Jun 2008 - 21:21

com certeza não.

mas sabe como é Bah...natureza do ser humano, lógico que não todos, mas alguns tem essa necessidade de falar merda, inventar fatos, difamar e inventar.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeFri 6 Jun 2008 - 12:45

Sinceramente, isso é nojento!
Quando eu gosto das pessoas, quero ver elas se dando bem, quero ver elas felizes e não ficar inventando coisas estúpidas sobre elas!

É por isso, que nem pego mais fila de show. Abri a excessão pro HelloweeN, porque HelloweeN é fave e porque meus amigos (vocês) estariam lá,

Mas, JAMÉ!

Quero evitar ao máximo as pessoas desse jeito.
Nada contra elas, but, nada a favor, também.

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeFri 6 Jun 2008 - 15:13

bom não sei o que acho de filas de shows aquela foi a primeira....^^...e sei la...eu num custumo ligar pro que os outros falam...aprendi com o tempo....
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSat 7 Jun 2008 - 13:20

Affe... pior q rolou ALTAS fofokinhas estupidas sim! Eu ateh convidei a Bah a entrar numa comu do orkut soh pra ela ver os absurdos q estavam dizendo! E por sinal, nossa Super-B (Barbara ¬¬') deu uma lavada num asshole lah...

O pior de tudo eh q eu fui no backstage e vi os caras do Gamma Ray comendo sanduba e tomando cerveja... uahauhuah e esses mediocres dizendo q os caras tavam se matando... Bem, eles realmente estavam: eles se mataram de comer!! lol!

Barbara wrote:


O mais engraçado de TUDO isso, é você dizer que o Henjo disse que os caras do HelloweeN não quiseram voltar.
Quase nunca falo com o Weiki sobre o HelloweeN, mas, em Sampa não me contive. E quando nós dois conversavamos sobre toda a merda que ocorreu em Curitiba, ele não citou em MOMENTO algum nada sobre não querer voltar.
E, sabe que quando o Henjo veio falar comigo, até conversamos sobre o mesmo, e nada?!?! Contraditório, não?

Engraçado... eles não tinham motivos pessoais pra não voltaaaaaar e fazer jam session! Se tem gente que paga de fã, deveria saber exatamente que TODOS os caras do HelloweeN, sempre encararam e levaram o HelloweeN da maneira mais profissional possível, a ponto de não mitificarem e tornar SATURADO essas estórias idiotas de jam session!

Houveram erros APENAS no momento do JAM SESSION?
Tem certeza que você tava no show?
Engraçado novamente... eu vi aparelhos do Sascha falhando, INCLUSIVE microfones...
E também fotos, onde técnicos estão em cima do palco, 'consertando' tais falhas. 'Consertando', porque isso causou uma frustração ENORME em alguns caras da banda.

Vide foto:

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 ATYAAAASZAqYjfaJjfIR6KbtpEbhMuOdTUO91PGoDjVb2kicMgUHOJd6fI2bnhxXpzVynLyJ1E7Z0pTFUJULWhJb269CAJtU9VAb9-0IMR9ljJ3PAv_hLMatOuET8w

E acredite: eu não acho que o show do Gamma fora menos importante. Afinal, é uma tour conjunta e o show deles foi magnifico. Só que HelloweeN é minha banda preferida, e pode acreditar, que eu ganho MUITO MAIS, MUITOO mais que você, com meus ídolos, pensando do meu jeito, e não do seu Wink

Você por algum acaso participou dos bastidores? Foi ao camarim e conversou com os caras sobre isso? Eles chegaram em você e disseram que NÃO QUERIAM VOLTAR?
Pois é... supondo a resposta, digo que o cara das teorias cômicas aqui, é justamente você!

É por isso que o Weiki parou de responder fãs desse jeito. ¬¬


Last edited by Lauchdanan on Sun 15 Jun 2008 - 0:26; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSat 7 Jun 2008 - 13:29

Esse eh o link q vai direto ao topico!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=42067055&tid=2594961681263409490&start=1
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSat 7 Jun 2008 - 17:59

Nem me lembre disso, Héron!
QUE RAIVAA! Quando leio esses comnentários imbecis, eu não me contenho!
Algumas coisas, nem é bom a gente ficar comentando, mas, eu não me seguro de jogar na cara desses panacas, o quanto eles falam merda e o quanto eu estou certa de que eles só falam MERDAS!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSun 8 Jun 2008 - 12:04

Pois é...e otra meu...vcs acham que se eles brigassem no PRIMEIRO SHOW DO BRASIL....eles fariam a Jam em todos os outros shows??
se realmente tivesse rolado uma briga num teria mais jam...e as novas datas anunciadas não seriam com "with Gamma Ray"....ai eu vejo tudo que os idiotas falam e TEM CERTEZA DE QUE É A VERDADE...e analiso esses fatos...e falo só isso pra eles....e vejo as reações.."han..mas é...."...asuehuasheuhasue....eu si divirto...
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSun 8 Jun 2008 - 16:47

Luís Deris wrote:
asuehuasheuhasue....eu si divirto...

Ai ai ai... agora levei uma facada!!! auhauhauhauahuah
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5969
Data de inscrição : 2008-01-28

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSun 8 Jun 2008 - 17:19

hauhauhaua
si divertimos rsrs
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSun 8 Jun 2008 - 18:42

Lauchdanan wrote:
Luís Deris wrote:
asuehuasheuhasue....eu si divirto...

Ai ai ai... agora levei uma facada!!! auhauhauhauahuah


Meu Deus, Héron...vc nunca tinha ouvido essa espressão??
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeSun 8 Jun 2008 - 22:39

Com esse pronome, nao!!!

uahuahauhauhauahuahauuhauahuahauhauhauahuahauuhauahuahauhauhauahuahauuha
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeTue 10 Jun 2008 - 1:45

nossa...é bem velha essa....Oo..enfim..
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitimeTue 10 Jun 2008 - 18:50

Muuuuuuuito velha!
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Sponsored content





Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Set list e Fotos do show em Curitiba   Set list e Fotos do show em Curitiba - Page 6 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Set list e Fotos do show em Curitiba
Back to top 
Page 6 of 7Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
 Similar topics
-
» Set-list e Fotos do show no Rio de Janeiro
» Set-List e Fotos do show em Manaus
» Set-List e Fotos do show em Fortaleza
» Set-list e Fotos do show em Porto Alegre

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: