Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Set-List e Fotos do show em Manaus

Go down 
+2
Kelcius
R.O.D
6 posters
Go to page : 1, 2, 3, 4, 5  Next
AuthorMessage
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeFri 25 Apr 2008 - 20:58

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATcAAAClDcaG-oPndCnMugXn-f32cSLam37d6IWb8tISFKeDrP5VE2TSVVZiaakLAWl2k1KCYMoAnl5VIFnzs6hKPuLBAJtU9VA8m9M-P9BMVsk3IWT66wSGSSQn8g

- SET-LIST -
- Helloween -

01. Intro
02. Halloween
03. Sole Survivor
04. March of Time
05. As Long as I Fall
06. A Tale That Wasn´t Right
07. Drum Solo
08. King For a Thousand Years
09. Eagle Fly Free
10. The Bells of The Seven Hells
11. Dr. Stein
12. Medley: I Can / Where The Rain Grows / Perfect Gentleman / Power / Keepers of The Seven Keys

13. Future World (with Gamma Ray)
14. I Want Out (with Gamma Ray)

- FOTOS -

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAACxVtGlxKo0w6c4K1zgyV15HxsLwAriA5z2hJzbaDySsFGt3jpzMJwNPmrx30-HsnRiPmEdED34VXQKxRH4rWGSAJtU9VBSdDXWAhuGyrwllXXWlyT07juQuQ

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAAAHl2-IfSJQ-3ks3nsOmSflUf3PrdEIqhA5YpdxoC4TJfoM-MowBt08N8Ct7OqJ0cAdz_j2D0Wxg_7aNySdbilPAJtU9VAiQOFJuTYA4b0WFGmh5cCrqX1nOg

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAAClR6KS5XyWuQ2A5I_TPrDwhD1eSQSwVJlQqAiUyEWZ-k1eRxffnyeKWXtsIi57lbs0TNlwFi8YidEMV41H636vAJtU9VCjD7AiaKJhpg8cIoWWz7tH5lgnEw

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAAB3pavwcavfQdB58yT63STg2DxfrIPOYjVn8jNe119AOpCu6TMw31Qv0JqIDtXXGcXtGINpNVPHRJybkQc08-CLAJtU9VAx0CsvfhFfuHFE7TE2L7ut0dhkdA

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAACjuNeZbUURtcL0vFcfBDqrZiXeHgltv7VULQ1FtYwuWZvYUk3e_pv-2XqalHJ28pBwyM5JIfvUPOkdAkne_bIqAJtU9VAok4nwrNM3jBs0z885cPIANs5L7g

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAABx4tavTkKipJ_MdM2Z1g3rNqiHUoV6GUhxMwNks1RDcN4HxWn95o15Fc9wBBlQwk8SJa1SJ-WXsbnsK2n4QQs-AJtU9VDnN2hLG_CAIfxUhL-fzcjaFg6lwQ

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAABBkJNlGFTBGVGiooY8eG31GPLwES8x5RKq744hgDffROq3H9YmomAIHRUV8jwhx9KyMOUl54ssqLaFluUMm3IFAJtU9VCW9BsjrT11y3hYCzEZLQ1ito2nuA

Set-List e  Fotos do show em Manaus ATgAAACpjta4XtXSBIMRtCwnkZnr4ufHdehhycUqqKvijaC6cKTr91y2-Ok4n0QHsCTbOtJuPAiM6ntAs20GQpqeqI3bAJtU9VDdqP6uFGSkkLVWsSCPj1JLNo6XSg
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeFri 25 Apr 2008 - 22:21

poucas fotos mas legais as fotos....e o set praticamente NADA diferente...puxa..
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6544
Data de inscrição : 2008-01-30

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSat 26 Apr 2008 - 0:08

Praticamente NADA? o.O

Eu diria exatamente NADA! rsrs

____________


E qual terá sido a sensação deles em tocar em Manaus?
Lá é bem diferente daqui. Quente pacas...
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSat 26 Apr 2008 - 9:11

É CLARO Q ELES NAUN IAM MUDAR O SET GENTE ..ELES NAUN IAM TOCAR UMA COISA EM UMA CIDADE E OUTRA EM OUTRA CIDADE !! SE TIVESSEM Q MUDAR O SET SERIA ANTES DOS SHOWS DA AMERICA LATINA .

NO CAMINHO DE VOLTA DO SHOW , O TACITO , O ROBERTO E EU VIEMOS ANALISANDO O SET E CHEGAMOS A CONCLUSÃO DE Q OS CARAS FICAM CONFUSOS COM NOSSOS APELOS DE MUDANÇAS NO SET .

ANALISEMOS : TODO MUNDO ( É CLARO Q NÓS DO FC NAUN ) DIZ Q OS KEEPERS ISSO OS KEEPERS AKILO , Q SÃO OS GRANDES CLASSICOS DO HELLOWEEN E BLÁ BLÁ BLÁ !!!
AÍ A HORA Q OS CARAS ENCHEM O SET DE MUSICAS DOS KEEPERS A GENTE RECLAMA !!!

ACHO Q ELES PENSAM ASSIM : PUXA ESSES FÃS NAUN SABEM OQ QUEREM !!!

A UNICA SAÍDA PRA NÓS , É CONTINUARMOS BOMBARDEANDO O SITE OFICIAL E OS MAISL PARTICULARES DELES EXPLICANDO Q NÃO GOSTAMOS DA DROGA DOS KEEPERS 1 E 2 !!!!
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6395
Data de inscrição : 2008-04-01

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSat 26 Apr 2008 - 11:11

Isso eu não posso fazer.. Adoro os Keepers!!!
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSat 26 Apr 2008 - 12:56

Amo os Keepers
mas tbm acho que tem que ter musicas do TTOTO , BTR .... Sad
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSat 26 Apr 2008 - 16:09

aaa curto os Keepers pra caceta...mas entre ouvir Dr. Stein que tenho umas 17 versões DIFERENTES no meu pc...e ouvir Where The Rain Grows que tenho umas 3..ou I Can prefiro ouvir Where The Rain Grows...não é o fato de não gostar dos Keepers...e sim o fato de AMAR TUDO QUE O DERIS FAZ..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSat 26 Apr 2008 - 17:36

Bem, infelizmente a qualidade das fotos não é das melhores.
E quanto ao set, mais uma vez concordo com a Karin: se fossem pra trocar, trocariam antes do começo da tour Latino Americana. E, quanto a não terem trocado, eu entendo o lado dos caras.

Tudo bem, que é chato escutar certos tipos de músicas muitas vezes, por mais que eles nos animem num show: afinal, a banda mostra uma performace perfeita e imprevisível, o que te faz morrer a cada minuto de música tocada. E tecnicamente, eles estão irretocáveis, perfeitos! Mas, pensem:

• os caras saíram de uma tour e foram direto para o estíudio.
• os caras saíram de um estúdio e foram direito para uma nova tour.

É muita pressão. Lógicamente, o tempo que eles tiveram entre a volta da tour Asiática para a Europa, era pra descansar, e repor as energias, afinal, é uma viagem longa, cansativa, e, convenhamos que os brasileiros tem um pique tão intenso, que a banda se sente na obrigação de acompanha (apesar de que esse acompanhamento deles é como as batidas do coração: totalmente involuntárias! haha)

Então, o show passou, e por mais que esse set tenha sido uma overdose de keepers, aqueles 15 minutos de meddley valeram o show inteiro, ficarão marcados PRA SEMPRE em nós.

E, acreditem: da próxima vez, nós seremos presenteados com um set dos deuses, literalmente! Wink
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSat 26 Apr 2008 - 19:06

assim espero...o Medley foi foda....uma parte que meio que me chateou foi a hora que acabou power e imendou Keeper...po Barbara...vc fez uma cara de descepção...tão grande e disse..."cortou totalmente meu clima..."
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6395
Data de inscrição : 2008-04-01

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSun 27 Apr 2008 - 12:39

Cara o set inteiro ficou marcado pra sempre!

Tudo bem que teve muita coisa do Keeper, mas mesmo assim foi impressionante...

Ainda acho que tinha q ter Power inteira!
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Edgirl

Edgirl


Female
Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Pontuação : 5815
Data de inscrição : 2008-04-26

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSun 27 Apr 2008 - 13:13

Como vários já comentaram eu concordo que antes tivesses colocado If I Could Fly na meddley e tocado Power inteira do que ao contrário. Power agita muita mais do que a outra música!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSun 27 Apr 2008 - 13:47

Luís Deris wrote:
assim espero...o Medley foi foda....uma parte que meio que me chateou foi a hora que acabou power e imendou Keeper...po Barbara...vc fez uma cara de descepção...tão grande e disse..."cortou totalmente meu clima..."

É, Nirva.
Eu me lembro exatamente disso.
Mas, sinceramente, cortou mesmo, cara. Tinha uma energia tão fantástica pairando sobre mim durante a Power.... e de repente, jogam um balde de agua fria.
Eu ainda tinha minhas esperanças que que fossem tecar ela interaa :/

Foi um insulto deixarem Power num meddley.
O que me deixa mais feliz é de ter dito isso para o Weikath.
Ele fechou a cara, mas, eu fiz meu papel de fã chata e disse.
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSun 27 Apr 2008 - 16:17

....... hahaha
my god...
calma calma... proxima tour tem mais
mas é dificil eles deixarem os keepers de lado ainda mais em uma tour com o Gamma Ray
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeSun 27 Apr 2008 - 18:44

tive a mesma sensação na i can e where the rain grows Barbara...maaas fazer o que foi foda mesmo assim....
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeMon 28 Apr 2008 - 14:27

É... o medley foi a melhor parte do show *-*
mas, quando chegou a keeper... AFF! Sinceramente. Não deuu, cara. Não mesmo!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeMon 28 Apr 2008 - 18:22

quando chegou a keeper fiquei triste pq não era na parte que mais gosto dela..=[
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6544
Data de inscrição : 2008-01-30

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeTue 29 Apr 2008 - 9:06

Ah! Apesar de que eu queria a mudança do setlist, eu curto muito os Keepers 1 e 2. ^^
E eu mudei a minha opinião quanto a Dr. Stein depois do show.
Achava que ela poderia facilmente ser substituída, porém, mudei de idéia. rsrs
A energia dela é foda. *.* Enlouqueci na hora... hehehehe

___________

O Medley foi bacana sim. Mas prefereria que tocassem três ou quatro músicas na íntegra ao invés do Medley... Sei lá! Eles tocaram Power, mas não tocaram. Fica uma sensação de que faltou algo e na verdade, faltou msm. rsrs
Não sei se vcs edit:entenderam a minha sensação pós-medley. Razz


Last edited by Kelcius on Wed 30 Apr 2008 - 0:32; edited 1 time in total
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeTue 29 Apr 2008 - 16:58

Fica uma sensação de que faltou algo e na verdade, faltou msm. [2]
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5902
Data de inscrição : 2008-03-19

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeTue 29 Apr 2008 - 19:09

Barbara Deris wrote:
Fica uma sensação de que faltou algo e na verdade, faltou msm. [3]

na verdade faltaram VÁRIOS ALGOS !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeTue 29 Apr 2008 - 19:44

bom o medley só demora 17 minutos...pq apresentam a banda e rola brincadeira na perfect gentleman...caso contrario o medley teria uns 6 a 8 minutos...no máximo...maas poderia substituir o medley nem que fosse por apenas uma do medley inteira...com brincadeiras e etc...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeTue 29 Apr 2008 - 22:37

Bem... eu adoro o Dani e o trabalho dele.
Mas, acho que um Drumm Solo não coube bem dentro dessa tour.
Um drum solo como aquele, deveria ter sido encaixado na tour do The Legacy, afinal, a intenção do drum é mostrar o quão o Dani é competente e que ele seja inserido na banda, por ACEITAÇÃO! Em plena tour do Gambling, quem ainda não se familiarizou com o Dani, pode por terra! hehe =)

Tirando o Drum... davam pra ter incluído mais duas músicas... Wink

enfim... estou esperando a próxima tour, cheiaaaaa de canções da fase Deris *-*
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 5968
Data de inscrição : 2008-01-28

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeTue 29 Apr 2008 - 22:57

ha eu amei o solo do dani rsrs
principalmente na parte do sambinha rsrs foi engraçado rs
e as risadinhas macabras que tinha kk
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6544
Data de inscrição : 2008-01-30

Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeWed 30 Apr 2008 - 0:31

Pra mim, o solo do Dani poderia ser descartado.
Mas Drums Solo sempre tem. É pro resto da banda dar uma respirada, tomar uma água...

____________

estou esperando a próxima tour [2]

Ah! Bem que podiam fazer um show extra aqui depois dos shows nos EUA. *.*

hehehehehehe


Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeWed 30 Apr 2008 - 1:40

haha....a banda toma uma agua enquanto o batera que é o q mais sofre fisicamente se fode la...aekaskuehauseakuhsea....enfim...PRA MIM o Drum Solo é importantissimo....curto pakas...e o sambinha demonstra o quão foda o Dani é...pois miguxo baterista meu...q fez trocentos anos de aula sempre me falava q levada de samba é uma das mais fodas que existe...ee quanto a próxima tour...pensei em algo enquanto falava com a Mah...ano que vem...25 anos de Helloween....necessita uma comemoração....creio que se forem inteligentes farão um set com músicas de TODOS os albuns...enfim....
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitimeWed 30 Apr 2008 - 3:00

"creio que se forem inteligentes farão um set com músicas de TODOS os albuns...enfim...."

Creio que se forem inteligentes, farão um set com músicas da fase Deris.
Porque ninguém mais tá com vontade e animo pra escutar músicas antigas.
Se querem tocar as antigas, que toquem do Walls! Esqueçam a porra de Keepers. E quem sabe The Chance no lugar de Eagle, Dr. ou Future?
Back to top Go down
Sponsored content





Set-List e  Fotos do show em Manaus Empty
PostSubject: Re: Set-List e Fotos do show em Manaus   Set-List e  Fotos do show em Manaus I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Set-List e Fotos do show em Manaus
Back to top 
Page 1 of 5Go to page : 1, 2, 3, 4, 5  Next
 Similar topics
-
» Set-List e Fotos do show em Fortaleza
» Set-list e Fotos do show no Rio de Janeiro
» Set list e Fotos do show em Curitiba
» Set-list e Fotos do show em Porto Alegre

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: