HomePortalSearchRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN

Go down 
AuthorMessage
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4512
Data de inscrição : 2008-01-28

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSat 12 Apr 2008 - 18:17

Concorra aos cds Land Of The Free II do Gamma Ray e Gambling With The Devil do Helloween. Para participar, envie e-mail com nome e cidade/estado onde reside para:

metalrevolution@metalrevolution.net

Com a resposta para seguinte pergunta:

Qual o nome do membro fundador do Helloween que comanda a guitarra e vocais do Gamma Ray?

Os vencedores da promoção serão avisados via e-mail dia 22/04.

Ou entrem no Web Site www.metalrevolution.net e cliquem no banner para mandar o email.

Boa sorte a todos.

_________________

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSat 12 Apr 2008 - 20:03

cara dificil d+...mas acho que vou tentar....se ganhar posso vender...visto que nem curto tanto Gamma Ray e o Gambling ja tenho..XD...
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4512
Data de inscrição : 2008-01-28

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSat 12 Apr 2008 - 20:15

hehe me da o do gamma e do helloween

_________________

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSat 12 Apr 2008 - 20:19

Da o caramba...preciso de dinheiro..¬¬'
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4512
Data de inscrição : 2008-01-28

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSat 12 Apr 2008 - 20:21

eu tbm rsrs

_________________

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSat 12 Apr 2008 - 20:51

então tenta ganha o cd tbm.. geek
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5088
Data de inscrição : 2008-01-30

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 2:23

Mais uma promoção! \o/

Porém, nem vou ganhar...

Mas já mandei o e-mail. Putz! Acho que errei a resposta... Pergunta difícil essa...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 5:39

vc respondeu Ingo??
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4512
Data de inscrição : 2008-01-28

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 14:17

hahaha
ingo tocando push

_________________

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 14:53

aah...
eu me inscrevi apesar de já ter o Gambling!
Se eu ganhar, eu vou vender o Land!

hahaha xD
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4512
Data de inscrição : 2008-01-28

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 15:44

bom eu mandei
se eu ganhar o gambling eu posso fazer promoção na sole kkkkkkkk
o land eu vendo e guardo a grana para algum show

_________________

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5088
Data de inscrição : 2008-01-30

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeSun 13 Apr 2008 - 18:42

Ah! O Land eu não tenho, portanto se vcs ganharem, me dêem de presente! ^^
Ou se for complicado dar de presente, eu compro, mas tem que ser barato, né? Razz

E se eu ganhar, dependendo qual for a versão do Gambling, eu não vendo não! hahahaha
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeMon 14 Apr 2008 - 1:12

se eu ganhar vendo o Land por 30 reais pra vc Kelcio..^^..
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4512
Data de inscrição : 2008-01-28

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeMon 14 Apr 2008 - 12:25

hehe eu vendo pra ti kelcio por 29,50 .. mais barato que o nirva heim =D

_________________

CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitimeTue 15 Apr 2008 - 10:59

Mas o meu vai com brinde Kelcinho...*.*
Back to top Go down
Sponsored content




CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN Empty
PostSubject: Re: CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN   CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN I_icon_minitime

Back to top Go down
 
CONCORRA A CDS DO GAMMA RAY & HELLOWEEN
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: