Think Higher - Andi Deris Fanclub


 
HomePortalFAQSearchRegisterMemberlistUsergroupsLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share | 
 

 E o Magedeth confirmou...

View previous topic View next topic Go down 
Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AuthorMessage
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sat 7 Jun 2008 - 17:50

Daqui a pouco tô indo pra BH! Wink
Megaa =D
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 8 Jun 2008 - 11:26


_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 8 Jun 2008 - 11:54

DIVIRTA-SE BAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...(mei atrasado...buut..)
Back to top Go down
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4041
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 8 Jun 2008 - 17:09

Ahh queria ter ido :/
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 8 Jun 2008 - 18:40

garanto que não só vc...
Back to top Go down
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4190
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 15 Jun 2008 - 2:09

E eu não fui no Megadeth. Sad


Barbara, faça-nos uma resenha do show.
Eu sei que vc é boa nisso! ^^
Só pra gente ter uma noção do que perdemos! rsrs
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 15 Jun 2008 - 19:57

segundo amiga minha o show num foi la akelas coisas..
Back to top Go down
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4190
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 15 Jun 2008 - 23:18

Éééé... Andei lendo umas coisas assim por aí tbm.
Pessoas reclamando do setlist pequeno.
Mas sei lá. Quero saber de alguém que foi de verdade e talz...
Só sei que eu fiquei mó vontade de ir. Mas fica pra próxima! ^^
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Mon 16 Jun 2008 - 12:54

nossa "amiga" minha falo q nas 4 primeiras músicas teve pau no som...set hiper pequeno...Mustaine com cara de bosta....Oo...

do jeito q ela falo...acho que foi a pior coisa do mundo...Oo
Back to top Go down
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4041
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Tue 17 Jun 2008 - 20:47

Ehh teve uma amiga minha q flw q o Mustaine chegou a abandonar o palco, mas voltou logoo..

sei lah....


Msm assim, queria ter ido :/
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Tue 17 Jun 2008 - 22:19

mais facil do que ficar pensando...vo perguntar pra Barbara como foi..
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3614
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Wed 18 Jun 2008 - 17:00

a tour no brasil toda teve problema
se a tour deles ta tendo quase todo show algum problema
culpa do carinha que trampa com eles agora rsrs

cancelo show em manaus

e todos os shows do brasil teve problema de som.. pararam e etc

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Thu 19 Jun 2008 - 0:47

nossa essa de cancelar Manaus achei MUITO relaxo...pqp...coisa de bandinha de buteco...cancela pq o vocalista ta sem voz....pq o baterista quebro o braço blz....mas cancela por problemas de logistica....afff
Back to top Go down
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4190
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 29 Jun 2008 - 0:53

E sem contar que hoje eu li no Whiplash que o Dave "quase morreu" por causa da vacina contra febre amarela que ele tomou pra poder tocar em Manaus...

Coitado. =S
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   Sun 29 Jun 2008 - 4:16

tomo a pora da vacina e nem foi tocar....¬¬'....que anta...
Back to top Go down
Sponsored content




PostSubject: Re: E o Magedeth confirmou...   

Back to top Go down
 
E o Magedeth confirmou...
View previous topic View next topic Back to top 
Page 11 of 11Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Off Topic-
Jump to: