Think Higher - Andi Deris Fanclub


 
HomePortalFAQSearchRegisterMemberlistUsergroupsLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share | 
 

 ENCONTRO NO DIA DO SHOW

View previous topic View next topic Go down 
Go to page : Previous  1, 2, 3
AuthorMessage
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4043
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Fri 11 Apr 2008 - 14:38

eu colo tudo no guarda roupa... Razz

No meu quarto tem um do Helloween e um do Maiden na frente da cama, um do Maiden na parede do lado, um calendário do Maiden dentro do guarda roupa, um do UDO e o calendário que veio com o Gambling na porta dele, e mais um do Guns e um do Morbid Angel q tah dentro da porta... Razz
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Fri 11 Apr 2008 - 19:47

nossa num tenho poster de nada...Oo...


Dando uma upada nesse tópico...o grande dia do encontroFC tachegando..*.*...
Back to top Go down
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Tue 15 Apr 2008 - 10:56

alias....pra quem vai e num conhece muito bem o metro....tem uma mapinha aki...^^...

http://www.metro.sp.gov.br/redes/teredes.shtml

estação Republica sabado as 10 da manhã..XD
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3616
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Tue 15 Apr 2008 - 18:17

da republica pra galeria =P uia rs

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Wed 16 Apr 2008 - 15:28

XD
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
avatar

Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 41
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 3550
Data de inscrição : 2008-03-19

PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Wed 16 Apr 2008 - 22:17

e da galeria ???
Back to top Go down
View user profile
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3616
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Wed 16 Apr 2008 - 22:24

da galeria para o mc ? rsrs.. ou sei la

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
karin DERIS
Equipe ADFC
avatar

Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 41
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 3550
Data de inscrição : 2008-03-19

PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Wed 16 Apr 2008 - 22:26

ok vamos no shopping light assim cada um escolhe oq quer !!!
Back to top Go down
View user profile
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3616
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Wed 16 Apr 2008 - 22:38

kkkkkkkk
vocês que decidem.. ou deixem a visitante decidir ^^

barbara rs

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Thu 17 Apr 2008 - 13:21

hahaha... eu vou onde a Karin for.
Aliás, minha amiga e eu vamos onde a Karin for... =D

só espero não gastar tanto com táxi, onibus e afins.
Afinal, minha mãe tá desembolçando uma fortuna pra eu ir prae!
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
avatar

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 3616
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   Thu 17 Apr 2008 - 17:25

k bom o MC é do lado da galeria praticamente rsrs.. tem espaço pra conversa.. ver posters , revitas e etc kkk
e comer rsrs =P

_________________

Back to top Go down
View user profile http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Sponsored content




PostSubject: Re: ENCONTRO NO DIA DO SHOW   

Back to top Go down
 
ENCONTRO NO DIA DO SHOW
View previous topic View next topic Back to top 
Page 3 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3
 Similar topics
-
» Ontem fui no Show do Zezé di Camargo & Luciano...
» Tim Maia show de inauguração do teatro Bandeirantes 12/08/1974
» Ed Motta - North Sea Jazz Festival (Show Completo)
» Feira Music Show - Curitiba - FIEP dia 15/05
» Show de bola os caras da ernieball...

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Off Topic-
Jump to: