Think Higher - Andi Deris Fanclub


 
HomePortalFAQSearchRegisterMemberlistUsergroupsLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share | 
 

 Ingressos - SP

View previous topic View next topic Go down 
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5
AuthorMessage
karin DERIS
Equipe ADFC
avatar

Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 41
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 3437
Data de inscrição : 2008-03-19

PostSubject: Re: Ingressos - SP   Sun 6 Apr 2008 - 23:12

NAUN SOU ASSIM TÃO CONTRA A DIREITA NAUN ROBERTO !!!

O PROBLEMA AKI NO BRASIL É QO POVO CONFUNDE LIBERDADE COM LIBERTINAGEM !!! E FALTA MUUUITA CULTURA PRO POVO BRASILEIRO !!! CULTURA NAUN NO SENTIDO Q O GOVERNO NAUN DA E SIM Q O POVO NAUN PROCURA TB !!! SEJAMOS JUSTOS !!!

POR EXEMPLO ..COMO VC SE SENTE MORANDO ASSIM TÃO PERTO DE UM MONSTRO Q MATA A PROPRIA FILHA ??/ SERÁ Q É PQ ELE SABE A IMPUNIDADE PODE SER GARANTIDA E MEMSO Q NAUNS EJA O MAXIMO Q LEE VAI FICAR É UNS 10 ANOS NA CADEIA !!!

DESCULPA MAS NESSES CASOS SOU A FAVOR DE BRIZOLLA ..PENA DE MORTE SIM !!!

É UMA VISÃO DE DIREITA E ATE EXTREMA DIREITA MAS ME DESCULPE DO JEITO Q AS COISAS ANDAM HJ ESTOU SINCERAMENTE SENTINDO A FALTA DO MILITARISMO !!! PELO MENOS AS PESSOAS TINHAM UM LIMITE !!!
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Ingressos - SP   Mon 7 Apr 2008 - 13:24

Kélcio: bem lembrado o PSOL! É um partido que eu admiro muito. Até mais que o PCdoB. Um partido novo, com muitos feitos, e vejo que eles tem algo que o PCdoB talvez ainda não tenha alcançado: maturidade o suficiente. Mas, não me refiro a maturidade ideológica, e sim a política.
O PCdoB tem uma idéia de reorganizar toda a sociedade primeiro, dentro dos moldes capitalistas, para depois estourar uma revolução social que levará ao socialismo. Mas, reorganizando a sociedade, qual será o motivo de uma revolução? A revolução acontece para que ao decorrer dela se consiga isso...
Já no PSOL os objetivos são claros: SOCIALISMO e ponto final. JUSTIÇA SOCIAL e ponto final.
Acho que essa ideoligia mais direta e concreta, é o que faz da politica do PSOL mais "social" e popular que a do PCdoB.

Roberto:
A mais pura verdade! Vide os decretos do Serra em relação a USP no ano passado, que ameaçavam a autonomia das universidades públicas. O único objetivo dos tucanos é transformar tudo em instrumento de capital.

Karin:
Sabe que ás vezes eu até sou a favor da pena de morte? Mas, logo mudo a minha idéia. Nesse país, se você tiver dinheiro, você não passa uma noite sequer na cadeia, mesmo tendo cometido o pior crime. Quem sempre paga, é o inocente que rouba algo no supermercado pra comer, porque não tem nada em casa, do que o rico assassino ou que desvia tantos milhões do caixa nacional. Então... pena de morte pra que? Pra sacrificar mais inocentes ainda? A constituição brasileira DEVE ser reelaborada, com leis mais severas, de fato. Mas, pena de morte não é a solução...
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
avatar

Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 41
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 3437
Data de inscrição : 2008-03-19

PostSubject: Re: Ingressos - SP   Mon 7 Apr 2008 - 18:37

SIM BARBARA, MAS PENA DE MORTE PRA ESSES CRIMES HEDIONDOS EMQ FICA COMPROVADA A CULPA PQ NAUN !!! ESSE CARA Q MATOU A FILHA A EMPRESÁRIA Q TORTURAVA A MENINA !!!
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Ingressos - SP   Mon 7 Apr 2008 - 21:29

Concordo com a Karin...Fuzila o "pai" que matou a menina e ainda faz a familia pagar a bala..
Back to top Go down
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Ingressos - SP   Tue 8 Apr 2008 - 19:25

É, gente!
Tudo bem que as evidências TODAS caem sobre o pai da criança. Mas, já foi provado? [Desculpa, a ultima vez que vi sobre isso, ainda não tava]

Eu sou a favor da pena de morte sim, pra homocidio! Mas, somente a partir do momento em que se tiverem provas concretas do assassino.
Back to top Go down
Roberto

avatar

Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Reputação : 0
Pontuação : 3372
Data de inscrição : 2008-04-04

PostSubject: Re: Ingressos - SP   Wed 9 Apr 2008 - 9:52

Não, não sou a favor de pena de morte em caso algum. Primeiramente pq nunca vai se ter 100% de certeza. Podemos ter indícios que forem, que ainda assim poderíamos ter uma prova depois de anos que prove o contrário. E quando o cara estiver morto, nada mais se poderá fazer.

E segundo pq a pena de morte não resolve. Os países que adotam não tiveram redução de violência, nem qualquer mudança na mentalidade das pessoas. O que resolveria são políticas de educação, o cumprimento da lei de verdade, para todos os que cometem crimes, não só para os ladrões de supermercado.

E no mais, acho que tirar a vida de alguém, por pior que seja a pessoa, não é solucionar os problemas. Mesmo que a pessoa mereça, acho que esta nunca será a saída. Tanto que nunca melhorou a vida de ninguém.

No mais, sou totalmente contra o militarismo ou qualquer forma de ditadura. Nessa época no Brasil foi a época onde o país mergulhou numa das piores crises da história. Muitas pessoas inocentes morreram por terem opiniões diferentes, por reclamarem. A concentração de renda aumentou demais (perdendo apenas para o período FHC). As informações eram ainda mais deturpadas do que atualmente (e olha que hj as coisas já são claramente manipuladas pela rede Bobo).

Até sou favorável a castigos mais duros, como trabalho forçado, xicotadas e tal. Mas ainda com a cadeia sendo um lugar tb d regeneração, não só de punição. Enquanto for depósito de criminoso, não vai ajudar em nada a sociedade.

Por fim, ainda nada foi provado contra o pai da menina. Até pq novos indícios têm dado força à defesa. Não sei se ele é culpado ou inocente, mas ainda não dá pra julgarmos o que está acontecendo. Só que o assassino monstruoso com certeza não é o único por aqui. Tem gente no mesmo nível...

E um detalhe a mais: esquerda? Qual esquerda? Hj não temos mais nenhum partido de esquerda! O PT, o mais próximo disso, é centro direita. Comparado com os demos e os tucanos assassinos ainda é MENOS PIOR (até pq falar melhor aqui não tem muito cabimento... rsrs).
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Ingressos - SP   Wed 9 Apr 2008 - 13:25

Roberto, particularmente, acredito que ser contra uma ditadura e contra a pena de morte é algo meio contraditório, em relação ao Brasil.
Tudo bem que o país passou por maus bocados diante do militarismo, mas, e então esses nossos tempos também não são ruins?
Muita coisa tem que ser organizada nesse país, começando pelas pessoas e pelos seus limites. A permissividade da constituição, e o exemplo hediondo dos governantes fizeram com que as coisas chegassem a esse ponto.
Mas, para haver adaptção, é necessária a rigidez. Claro que não desejo algo como o Brasil na era Vargas, MAS, ainda assim, um regime mais rigido. SÓ assim, a sociedade pode ser reorganizada.

E em relação aos pertidos de esqueda, temos o PSOL e também o PCdoB!
Back to top Go down
Roberto

avatar

Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Reputação : 0
Pontuação : 3372
Data de inscrição : 2008-04-04

PostSubject: Re: Ingressos - SP   Wed 9 Apr 2008 - 15:00

Bárbara, vc está certíssima! Precisamos de muuuuuuuuuito mais rigidez. Mas não com a ditadura. Podemos nos aproximar mais do modelo europeu, onde as leis são cumpridas doa a quem doar, mas as pessoas têm liberdade de expressão. O problema daqui, como disse a Karin, é a libertinagem. Saímos de uma vida onde ninguém podia respirar, para algo que virou a lei da selva.
A ditadura teria que ser formada por um grupo de pessoas de caráter irrepreensível e de boa índole. Agora, quem são estas neste país? rsrsrs

E o PSOL concordo que seja o partido de esquerda do Brasil, apesar de ainda terem pouca força. Só que o PCdoB, como citei, já não acredito mais faz tempo. Acho que eles cuspiram na própria história.
Back to top Go down
View user profile
karin DERIS
Equipe ADFC
avatar

Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 41
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 3437
Data de inscrição : 2008-03-19

PostSubject: Re: Ingressos - SP   Wed 9 Apr 2008 - 18:31

OK ESSE CASO AINDA NAUN FOI SOLUCIONADO MAS VCS ENTENDERAM OQ EU QUIZ DIZER NAUN É ..QDO SE HÁ COMPROVAÇAO DE FATO DE Q FOI TAL PESSOA ME DESCULPEM MAS SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE SIM !!!
Back to top Go down
View user profile
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4079
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Ingressos - SP   Thu 10 Apr 2008 - 3:38

Quanto a pena de morte eu, às vezes, sou contra, outras, a favor.
E penso que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro.
Partindo desse princípio, então seria contra a pena de morte.
Mas em casos como o da criança morta por asfixia e jogada pela janela de um prédio, tamanha é a barbárie que não resta outra coisa: PENA DE MORTE.
Isso chega a dar raiva! Vontade de pegar o assassino e botar na rua pro povo linchar...

Mas por outras experiências, sabemos que a aplicação de pena de morte não reduz a violência. Até pq crimes sempre existirão, seja a sociedade a mais educada, mais bem formada culturalmente. Sempre existe um doido, um insano pra cometer barbaridades... Coisas de ser humano, vai entender. Exemplo disso é a assassina Suzane von Richthofen: classe alta, boas escolas e etc. Podemos dizer: uma vida perfeita! E... comete os assassinatos dos próprios pais. Premeditado!

___________

Partidos de Esquerda: PCO e PSTU ainda existem e são realmente de Esquerda? o.O
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Ingressos - SP   Fri 11 Apr 2008 - 21:33

As vezes sou mais radical..pena de morte nada...bacana mesmo seria torturar pessoas que cometeram crimes de tamanha crueldade como o da Isabela ou aquele muleke que assassinou aquele casal a uns 3 anos...agora não me lembro o nome do bandido nem dos assassinados..só me lembro que o muleke na época tinha 15 anos..confessou o assassinato foi pra Febem fez 18 e saiu...é ridiculo isso..
Back to top Go down
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Ingressos - SP   Fri 11 Apr 2008 - 22:39

Liana e Felipe, Nirva. E o assassino, está "isolado" numa casa, provavelmente, maior que a sua, que a do Kélcio e que a minha juntas, é apelidado de Chamapinha.

Ninguém tem o direito mesmo de tirar a vida de uma pessoa.
Mas, já que o fizera, que pague com a própria vida.
A justiça nem sempre é feita pelos caminhos mais fáceis ou mais "pacificos" e não dolorosos. Se o assassino tem família, por que é que ele não pensou na família da vitima dele?

enfim...
Back to top Go down
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4079
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Ingressos - SP   Sat 12 Apr 2008 - 3:53

Ah! Só pra registrar: meu ingresso já foi comprado! \o/

PS.: Eu já disse isso no outro tópico, mas o certo é nesse daqui. hahahaha
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content




PostSubject: Re: Ingressos - SP   

Back to top Go down
 
Ingressos - SP
View previous topic View next topic Back to top 
Page 5 of 5Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5
 Similar topics
-
» BMW Jazz Festival 2012 (Stanley Clarke vem ai!!)
» Show do shinee
» [Super Junior] Divulgada informações sobre os ingressos no Brasil
» [Lee Min Ho] Ingressos da turnê mundial de Lee Min Ho acabam em 2 minutos!
» Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: