Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Boa ou ruim?

Go down 
+7
M a i
Rudy Sole_Survivor
MailsonFiuza
Mah
Lauchdanan
Riper
lucas_holy_sg@yahoo.com.b
11 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4
AuthorMessage
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5924
Data de inscrição : 2008-03-19

Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeThu 3 Apr 2008 - 21:08

MailsonFiuza wrote:
Esse Franzim é um que fez uma resenha meia-boca do GWTD?
Que sempre compara o Helloween atual ao de 87/88?

o proprio mailson ..o cara é a maior viuva do chatiske q eu conheço !!!
mas dei muitas gargalhadas com ele no show de 2004 , qdo o ANDI cantou pela primeira vez a KEPPERS ..o cara ficava falando assim com cara de bocó ' ahhhhhh ..nun é possivel !! ' ' ele nun ta cantando naun ..ah ..é playback !!" kkkkkkkkkkkkkkk looser
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5924
Data de inscrição : 2008-03-19

Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeThu 3 Apr 2008 - 21:11

eu tenho a reportagem bá e o franzin fica o tempo todo tentando fazer o ANDI falar mal do chatiske e do pudow ..deprimente ..legal é q o weike qse sai na mão com ele no começo da entrevista .


eu queria muito ouvir o ANDI cantar ' DY'ER MAKER ' do led zeppelin

ele disse q na epoca da composiçao da nothing to say ..pensou em homenagear o led e ouviu muito a dy'er maker e pensou em canta-la mas depois mudou de idéia Crying or Very sad
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6566
Data de inscrição : 2008-01-30

Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 4:14

Falando em covers, o Helloween depois do Rabbit, não fez mais nenhum...

Tá na hora, não acham?
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 6:02

pudiam fazer uma seção no fórum só pra colocar essas entrevistas mais antigas e mais recentes tbm...^^...


seria legal um CD de covers....ouvindo Kill It imagino o Andi Cantando Painkiller...*.*
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 8:07

Alias voltando um poko no assunto...Barbara ja ouviu o Still Hungry??
Back to top Go down
Roberto

Roberto


Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Reputação : 0
Pontuação : 5859
Data de inscrição : 2008-04-04

Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 17:53

Já falei bastante sobre esse set, mas...

Colocar Final Fortune é demais. Uma das melhores do Gambling. Mas tirar Sole Sourvivor é criminoso!
No set tem nada menos do que SETE músicas dos Keepers. E sete de todo o resto! isso é absurdo!
Não tenho nada contra nenhum álbum. Mesmo que não goste, não me incomodo que toquem uma ou duas de cada um. Mas esse exagero é demais. Ainda mais se lembrarmos que foi na fase do Andi que a banda subiu como subiu.
Poderiam manter umas 3 antigas... Halloween, que é uma das menores, sendo ou não música de abertura (eu preferia que não). Ainda mais podendo colocar March Of Time, que não está entre minhas preferências, mas pelo menos nunca tocaram antes, e uma mais manjada.
Como podem não tocar nada do Time Of The Oath, o melhor deles? Nada do Better? E às vezes nada do Master!
Fora que multilaram The King For A 1000 Years! E aquele solo chatíssimo de bateria que ocupa um puta espaço no show!
Ou seja, o set tá muito abaixo do que poderia ser!

E eu decidi ir ao show há apenas alguns dias... rs
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 18:02

karin DERIS wrote:
eu tenho a reportagem bá e o franzin fica o tempo todo tentando fazer o ANDI falar mal do chatiske e do pudow ..deprimente ..legal é q o weike qse sai na mão com ele no começo da entrevista .

kkkkkkkkkkk
verdade, Karin.

olha só o que ele disse:

...

Weiki: Desde quando chegamos ao Brasil estão falando disso comigo (da entrevista tendenciosa com o poodle), por isso, eu queria saber quem era o jornalista que tinha feito aquela entrevista. Daí, me disseram que tinha sido um cara chamado Ricardo. Por sinal, também disseram que vcê não era uma pessoa muit fácil de se lidar.

Franzim: Quem foi que disse isso?
Pessoas. Pessoas que te conhecem ou que parecem te conhecer e que têm essa opinião.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 18:15

Roberto wrote:
Já falei bastante sobre esse set, mas...

Colocar Final Fortune é demais. Uma das melhores do Gambling. Mas tirar Sole Sourvivor é criminoso!
No set tem nada menos do que SETE músicas dos Keepers. E sete de todo o resto! isso é absurdo!
Não tenho nada contra nenhum álbum. Mesmo que não goste, não me incomodo que toquem uma ou duas de cada um. Mas esse exagero é demais. Ainda mais se lembrarmos que foi na fase do Andi que a banda subiu como subiu.
Poderiam manter umas 3 antigas... Halloween, que é uma das menores, sendo ou não música de abertura (eu preferia que não). Ainda mais podendo colocar March Of Time, que não está entre minhas preferências, mas pelo menos nunca tocaram antes, e uma mais manjada.
Como podem não tocar nada do Time Of The Oath, o melhor deles? Nada do Better? E às vezes nada do Master!
Fora que multilaram The King For A 1000 Years! E aquele solo chatíssimo de bateria que ocupa um puta espaço no show!
Ou seja, o set tá muito abaixo do que poderia ser!

E eu decidi ir ao show há apenas alguns dias... rs

É, Roberto!
É mais ou menos o que penso sobre esse set. E você, melhor que ninguém, sabe disso!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 19:55

acho que essa passagem de entrevista ja vi...mas na tradução que vi o Weiki fala..."vc não é uma pessoa confiavel"...ri pakas..saeuhasuehasueas
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5924
Data de inscrição : 2008-03-19

Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 20:07

NA ULTIMA ENTREVISTA COM O FRANZIM ( DO LEGACY ) ELE ESTA CHEIO DE DEDOS PRA FALAR COM OS CARAS ..SERÁ Q LEVOU UM SAFANÃO DO WEIKE ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 20:12

vai saber..asueasuea....ou um do Sascha..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 22:54

karin DERIS wrote:
NA ULTIMA ENTREVISTA COM O FRANZIM ( DO LEGACY ) ELE ESTA CHEIO DE DEDOS PRA FALAR COM OS CARAS ..SERÁ Q LEVOU UM SAFANÃO DO WEIKE ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ká, mas, essa ultima entrevista, foi sobre o LO3C, e assim como a do The Legacy, ela foi feita por tel.
Meu... como esses caras conseguem o telefone da casa do Weiki, do Andi, do Bruce, piriquito e papagaio?

Eu só tenho o tel do Mi Sueño Studio.
Mas, provavelmente, ligando pra lá, eu falo com todo mundo, menos com o Andi!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeFri 4 Apr 2008 - 22:55

Luís Deris wrote:
Alias voltando um poko no assunto...Barbara ja ouviu o Still Hungry??

Claro Nirva!
Grande clássico do Twisted.
Se é que eu prefiro o Love Is For Suckers e o Under The Blade!
Mas SH é clássico! *-*
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 1:14

telefone do Mi Sueño...po quero gravar la um dia....hoho
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 15:48

Nirva, confundi Stay Hungry com Still Hungry!
Foi mal!
li rapidãão Embarassed
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 17:04

Barbara Deris wrote:
Nirva, confundi Stay Hungry com Still Hungry!
Foi mal!
li rapidãão Embarassed

eu ia corrigi mas fikei sem graça.. Embarassed ...ja ouviu?
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 2:49

Nãão!
Só o Stay Hungry.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 3:03

Lembrei que tinha perguntando pra vc no msn....depois que ja tinha postado...Oo..
Back to top Go down
Sponsored content





Boa ou ruim? - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Boa ou ruim?   Boa ou ruim? - Page 4 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Boa ou ruim?
Back to top 
Page 4 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Helloween :: Hellish Rock Tour 07/08-
Jump to: