Think Higher - Andi Deris Fanclub


 
HomePortalFAQSearchRegisterMemberlistUsergroupsLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share | 
 

 ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Sun 7 Nov 2010 - 23:14


Os fãs de HELLOWEEN de todo o mundo estão convidados para o 'Concurso Dr. Stein': venha em um dos shows da próxima "7 Sinners Tour 2010/11", vestido como Dr. Stein (foto anexa) e garanta a sua chance de entrar no palco AO VIVO com o Helloween no final especial do show. Porque, em cada show, os 10 melhores trajes de Dr. Stein serão escolhidos para agitar com os caras no palco durante a música "Dr. Stein".

Esses 10 Dr. Steins mais legais entrarão para o "Hall of Dr. Stein" no Helloween.org, entre os quais serão eleitos após a turnê mundial. Claro que, para estes melhores Doctors do planeta, haverá prêmios apropriados, cientificamente aprovados. E tudo isso sem um diploma!


Fonte: helloween.org

_________________



Last edited by Lauchdanan on Mon 8 Nov 2010 - 20:05; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4226
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Sun 7 Nov 2010 - 23:32

Agora sei uma boa utilidade para o meu jaleco de Laboratório de Hardware. hahaha
Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Mon 8 Nov 2010 - 12:12

aiuhsiauhsiuahiushuahuisha

Boa ideia! Acho q vou revisitar os labs da minha facul!!

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4226
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Thu 18 Nov 2010 - 9:30

Sério.

Mas o que vai ter de gente de Dr. Stein, pqp!


Foda-se. Irei assim mesmo.
Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Thu 18 Nov 2010 - 19:25

Vc acha q vai ter mta gente??

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4226
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Sat 20 Nov 2010 - 8:53

Aham.

Até pq é simples se vestir de Dr. Stein. Não requer grande produção.
Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Sun 21 Nov 2010 - 13:51

Se na ultima tour tivesse esse concurso, eu seria o unico premiado! O Weiki disse q nao tinha visto ninguem com a mesma roupa do Andi - a nao ser eu, claro!

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4226
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Tue 7 Dec 2010 - 11:02

Ah, eu vi uma foto mesmo. =]

Ficou foda.

E tu acha que muita gente vai de Dr. Stein?
Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Tue 7 Dec 2010 - 22:19

Sim, infelizmente acho q sim!

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4226
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Wed 8 Dec 2010 - 20:07

Ah, indo só 10 pessoas tá ótimo. lol
Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Tue 14 Dec 2010 - 14:47

E vc acha q soh 10 pessoas vao assim? Em SP vao umas 200 pessoas... no minimo!

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4652
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Wed 22 Dec 2010 - 16:51

Em Porto acho que ninguém que eu conheça vai assim xD

_________________

Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Wed 22 Dec 2010 - 17:39

Serio? Srah q eu terei q ir pra POA pra incentivar o povo?

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4652
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Thu 23 Dec 2010 - 19:25

Eu não seria louca de ir assim ahuhauhuahua

_________________

Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Sun 26 Dec 2010 - 23:10

Eita, pq?

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4652
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Mon 27 Dec 2010 - 22:02

Pq eu caminho até o trem, aí eu pego o trem. Saio do trem ou eu caminho uns 45 mim na Borges em Poa ou eu pego um ônibus. Logo é muita coisa para expor minha reputação xD

_________________

Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Fri 31 Dec 2010 - 19:25

Ah......... mas eh soh um jaleco!!! Vc leva ele dobrado dentro da bolsa e ninguem vai ver!

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4652
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Sun 2 Jan 2011 - 15:23

E quem é que leva bolsa em show? O_o
É só um dinheiro, passagem, ingresso e identidade!

_________________

Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4661
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Wed 5 Jan 2011 - 10:42

Minha irma leva!

Entao coloca o guarda-po dentro do pacote de salgadinho q vc vai comer na fila!! xD

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4652
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   Wed 5 Jan 2011 - 10:46

Pqp! Salgadinho?
Eu como porcaria, mas não é tão porcaria assim... faz favor xD

_________________

Back to top Go down
View user profile
Sponsored content




PostSubject: Re: ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!   

Back to top Go down
 
ARE YOU DR. STEIN? Agite ao vivo no palco com o Helloween!
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Tributo a Michael Jackson será transmitido ao vivo via Facebook
» Vamos transmitir Ao Vivo!!
» AUDIO DO SHOW AO VIVO!
» Eu vivo na pior geração!
» TRANSMISSÕES AO VIVO PARA DSDS COM BILL & TOM

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: