Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Power of Metal entrevista Andi Deris

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeSat 27 Feb 2010 - 20:14

Power of Metal entrevista Andi Deris 4394204041_33e89532b3_o

A comunidade russa “Power of Metal” entrevista Andi Deris, 2010.

Andi, você está na banda há 16 anos. Olhando para trás, você pode dividir esses anos na vida da banda a partir do seu próprio ponto de vista em vários períodos-chave e destacar alguns altos e baixos, alguns momentos positivos e outros negativos?
Quando eu entrei no Helloween e quando começamos a trabalhar no álbum “Master Of The Rings”, a situação da banda não era das melhores. Mas conseguimos superar isso e dar a volta por cima e lançamos ótimos álbuns campeões de vendas do estilo e também conseguimos novamente uma ótima reputação com os nossos shows.
Os destaques? Definitivamente, a inacreditável quantidade de vendas do álbum “The Time Of The Oath” ao redor do planeta e a grande ressurreição da banda com os álbuns “Keeper Of The Seven Keys - The Legacy” e “Gambling With The Devil”. E também as duas turnês mundiais para esses álbuns foram inecreditáveis. Como um compositor, ter um grande sucesso com o single “If I Could Fly” também foi muito bom. Alguns momentos negativos? Algumas partes da turnê do álbum “Rabbit Don’t Come Easy” não foram tão legais. Mas isso só foi devido ao fato da nossa relação com a gravadora anterior estar chegando ao fim.

Andi, quem foi o seu ideal como cantor quando você começou a cantar e buscar o seu próprio estilo? Você copiou alguém? Quais vocalistas te influenciaram?
Desde o início eu queria ser eu mesmo. Eu nunca quis copiar ninguém ou “soar como”... Por outro lado, eu sempre gostei e tenho certeza de que sempre gostarei de pessoas como Rob Halford ou Paul Stanley. Mas o fato de ter algumas influências não faz mal pra ninguém.

Qual música do Helloween do período de 1994-2007 foi a mais difícil de cantar? E você se lembra qual música do Pink Cream 69 era difícil de cantar?
Hmmmmmm. Eu nunca tive dificuldades em cantar as minhas músicas. E até mesmo as músicas das eras Kiske ou Hansen são tranqüilas pra mim, desde que eu as cante no meu próprio estilo. Mas falando sobre o Pink Cream 69... hoje em dia quando eu escuto os primeiros álbuns do PC69 eu fico imaginando o quão alto eu costumava cantar naquele tempo. Músicas como “Take Those Tears”, “Sugar For Love” ou “Welcome The Night” seriam muito difíceis de serem cantadas hoje em dia – em suas versões originais.

O “Unarmed” é muito bom, mas por que vocês não refizeram nenhuma música da era Hansen? Será que vamos ouvir o remake da música “Why”? Smile
Apenas porque não combinava. O “Unarmed” tem um estilo e não são todas as músicas do Helloween de todas as diferentes eras que combinavam com ele. E falando da “Why?”... na verdade, nós gravamos uma versão da “Why?” para o “Unarmed”. Mas neste momento é apenas uma faixa bônus para a versão oficial, se você baixar o álbum.

A banda teve a idéia de convidar ex-membros do Helloween para participar na gravação do álbum de aniversário?
Estávamos pensando em chamar o Kai para tocar em algum solo, mas nós não podíamos amarrá-lo. Ele sempre está muito ocupado :-)

Você esperava que o último esforço do Helloween – “Unarmed – Best Of 25th Anniversary” – iria criar discussões tão árduas, quase como opiniões de “amor e ódio” entre os fãs? Ou você estava acostumado a pensar que a maioria das pessoas que apóiam o Helloween iriam aceitar esse lançamento com lealdade? Qual a sua opinião a respeito da reação negativa dos fãs para com o “Unarmed”?
Sendo sincero: eu sempre gostei que algo fosse muito bom ou muito ruim. Se algo é somente um “OK”, pra mim soa como: esqueça! Já no estúdio nós sabíamos que algumas partes do disco não seriam recebidas positivamente pelo público. Mas, hey: você não está fazendo a sua música somente para as pessoas lá fora. Você mesmo também deve gostar do que está fazendo!

Foi idéia de alguém rearranjar completamente os clássicos do Helloween, ou foi a decisão de todos os membros da banda?
Foi idéia da banda e de nossos empresários.

Por que vocês decidiram fazer o exatamente o videoclipe para a “Dr. Stein”?
A nova versão da “Dr. Stein” é muito legal. A versão original foi o maior single que o Helloween já teve. E não havia um vídeo para a música original. Sendo assim, a decisão foi fácil.

O álbum “Gambling With The Devil” não contém baladas. Vocês planejaram isso ou aconteceu acidentalmente? O novo álbum terá alguma balada?
Aquilo não foi um plano. Apenas aconteceu. No Helloween nós nunca fazemos “planos” de criatividade. Neste exato momento eu não posso dizer se vai haver uma balada no nosso próximo álbum de estúdio. Vamos ver!

Algum novo álbum do Helloween será a continuação de um dos três anteriores? Vocês têm planejam fazer um “Master Of The Rings – part II” ou um “The Dark Ride – part II” no futuro ou o Helloween sempre vai fazer algo totalmente novo?
Acho que vai ser um passo lógico depois de “Keeper Of The Seven Keys – The Legacy” e “Gambling With The Devil”. Com todos aqueles elementos que as pessoas gostam na banda!

Quem produzirá o novo álbum? Vocês estão satisfeitos com a sonoridade dos dois últimos álbuns?
Charlie Bauerfeind. Com certeza! Ele é perfeito para a banda!

Vocês planejam sair na próxima turnê com o Gamma Ray ou Axxis ou Pink Cream 69?
Hi, hi. O Gamma Ray acabou de começar a sua próxima turnê mundial. Pink Cream 69 seria uma idéia interessante, mas provavelmente não combinaria musicalmente com o Helloween. E Axxis... ótima banda – caras legais. Se os tempos derem certo, eles poderão novamente se juntar a nós no futuro.

Você teve a chance de se familiarizar com o mais novo lançamento ao vivo do Pink Cream 69 “Past And Present - Live in Karlsruhe”? Se sim, qual foi a sua impressão sobre este trabalho?
Eu tenho o DVD. Eu gostei dele. Foi estranho ver os vídeos antigos e os shows antigos no Japão comigo cantando. Pra mim pareceu que foi há milhares de décadas atrás. E é ótimo que a banda ainda esteja lá e que ainda haja interesse na música do Pink Cream 69. Você pode notar isso nas gravações mais recentes no DVD com o David Readman nos vocais.

Você escutou todos os álbuns do Pink Cream 69? Qual álbum e música são os seus favoritos?
Eu escutei a maioria deles. Eu tenho recebido eles da gravadora com freqüência. “Food For Tought” foi um álbum com uma sonoridade bastante moderna e com ótimas canções. “Electrified” foi ótimo. E eu também gostei muito de “In10sity”. Como eu disse: ainda é uma banda muito boa!

Quando você começou a compor as canções que fazem foram incluídas no álbum “Come In From The Rain”? Alguma dessas canções não eram destinadas a um possível quarto álbum (que nunca foi lançado) do PC69 com você nos vocais?
Eu comecei a partir de um rascunho, mas havia algumas idéias naquele disco, às quais eram da época do Pink Cream 69. Acho que você pode ouvir isso. Mas realmente só algumas batidas e pedaços. A maioria das coisas são novas.

Como os seus dois álbuns solo tornaram-se bastante populares entre um público bastante diversificado, incluindo não somente os fãs do Helloween ou do PC69, você tem algum plano em lançar algum material seu como um terceiro álbum solo ou algum outro projeto paralelo? Você recebe convites para participar em algum projeto como compositor, e não somente como vocalista?
Eu acho que algum dia haverá sim um terceiro álbum solo do Andi Deris. Mas o Helloween tem me mantido bastante ocupado e isso terá que esperar. E, realmente, não há necessidade de pressa.
Ofertas? É claro. Mas de novo: eu não tenho tempo.

Qual a sua opinião a respeito do Unisonic (Ward/Zafiriou/Kiske/Meyer)? Será que essa banda vai ser bem-sucedida?
Bem… é claro que tem potencial. Mas eu não ouvi a música. Sendo assim, vamos esperar um pouco...

Em 1996, houve um single chamado “Forever And One (Neverland)”. De quem foi a idéia de gravar um single somente com baladas? A música “Forever And One (Neverland)” é dedicada a alguém?
Você tem que perguntar isso ao Weiki.

Houveram mais candidatos para preencher o posto de guitarrista além de Sascha Gerstner & Henjo Richter?
É serio, não teve mais ninguém.

O que aconteceu com o Jorn Ellerbrock, por que ele não está mais com a banda?
O Jorn é um cara ótimo, mas ele ficou cansado de viajar ao redor do mundo. Ele queria ficar mais tempo em casa, trabalhar no estúdio e assim por diante.

Ao que parece, o Mark Cross se recuperou da sua doença até o momento da gravação do “The Legacy”. Pelo menos é o que pode ser visto de acordo com as participações dele em outros projetos. Houve alguma chance de convidá-lo para que retornasse novamente como baterista?
Não. Isso foi uma história muito triste com o Mark, mas com o Dani nós encontramos o baterista perfeito para a banda. Tanto como músico, como ser humano.

Você era bem familiarizado com Michael Weikath quando o Pink Cream 69 tocou no “Rockfabrik” em Ludwigsburg ’88?
O Weiki já era um grande fã do Pink Cream 69 naquele tempo!

Você gravou demos ou álbuns no período de 1986-1988, a não ser pela demo do Kymera ’87 e o auto-entitulado do No Mercy?
Ainda mais demos com o Kymera e algumas demos com o Pink Cream 69, até onde me lembro.

Parece que você se comunicava mais com não-alemães na sua juventude. Por que você gostava mais da companhia de estrangeiros do que da companhia de seus compatriotas?
Só porque haviam alguns estrangeiros na minha banda? Não é verdade! Eu sempre estava me comunicando com pessoas de todo o mundo! De todas as nacionalidades.

Você ouviu falar sobre a doença de Alfred Koffler?
É claro. Isso é uma grande tragédia. Ele é um guitarrista tão bom. Mas é ótimo que ele nunca desistiu e ainda tem feito músicas. Mesmo sob estas circunstâncias.

Como você relaxa em seu tempo livre?
Um pouco de internet, sair para beber um café com amigos ou assistir filmes. Mas mesmo se eu assisto um filme, eu ainda fico com o meu violão em mãos e estou trabalhando em alguma música nova. Isso nunca pára!

Você tem alguma(s) música(s) favorita(s) do Helloween que você queira tocar ao vivo, mas nunca teve a chance? Você pode nomeá-la(s)? Você pode tocar “Where Te Eagles Learn To Fly” novamente, como no Japão em ’95?Existem muitas. “Eagle Fly Free” é a grande favorita, recentemente “March Of Time” também ou “Halloween”. “Where The Eagle...” é uma ótima música, mas também é uma música do Pink Cream 69. E nós temos tantas músicas do Helloween pra tocar...

O seu filho canta?
Ele prefere tocar violão/guitarra e trabalhar no estúdio.

E a nossa pergunta tradicional: você cozinha?
Se eu preciso: sim!!!

Muitíssimo obrigado por essa entrevista, saudações dos seus fãs da Ucrânia e da Rússia!
Muito obrigado também e nos vemos em 2011!



Fonte: Pink Cream 69 | Official Fan-Site |

Tradução: Héron Petris


Last edited by Lauchdanan on Sun 28 Feb 2010 - 10:12; edited 2 times in total
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeSat 27 Feb 2010 - 21:38

Gostei, mas parei na metade, comprida demais Razz
aauhauahaha
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeSun 28 Feb 2010 - 9:55

Sim, eu sei. Fui eu q traduzi tudo isso. Mas eh legal essa entrevista!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeSun 28 Feb 2010 - 19:53

Eu li ali embaixo Héron Wink
hauahuah
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeSun 28 Feb 2010 - 20:03

Atorow!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeTue 9 Mar 2010 - 23:45

Se o axxis tocar junto com o Hell tem que vir para o Brasil!
Back to top Go down
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeWed 10 Mar 2010 - 0:03

Quote :
Mas, hey: você não está fazendo a sua música somente para as pessoas lá
fora. Você mesmo também deve gostar do que está fazendo!

Um dos muitos motivos do qual me faz gostar do Deris!
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeFri 12 Mar 2010 - 0:08

Não é a toa que gostamos dele!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitimeSat 13 Mar 2010 - 0:38

Sim. Ele é maraaa *-*
Back to top Go down
Sponsored content





Power of Metal entrevista Andi Deris Empty
PostSubject: Re: Power of Metal entrevista Andi Deris   Power of Metal entrevista Andi Deris I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Power of Metal entrevista Andi Deris
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Andi Deris: 46 anos
» Esclavitud & Andi Deris
» Esclavitud & Andi Deris [2]
» Andi Deris: 45 anos

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: