Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)

Go down 
+4
Lauchdanan
DaniHell
M a i
Eric Carr
8 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next
AuthorMessage
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeTue 12 Jan 2010 - 22:33

Hj em dia tenho poucos
Qndo comecei a usar msn, catava todos que mandavam, ahuahauha
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeTue 12 Jan 2010 - 22:38

Eu tenho vários, mas nunca lembro dos atalhos então não uso muito...
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6545
Data de inscrição : 2008-01-30

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeFri 15 Jan 2010 - 13:31

Tbm tinha vários.

Mas o atalho só lembrava daqueles que usava mais.

Uns eu sabia que existia na minha lista, mas nunca sabia o atalho e demora muito se fosse procurar. No fim, tinha mtos, mas usava quase nada.

Hoje eu já desagreguei isso da minha vida! ^^
Back to top Go down
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeFri 15 Jan 2010 - 16:27

Ah tem pessoas que eu nem uso emoticon. Um ou dois no máximo.
mas tenho uma amiga que a gente só se fala por emoticon, aidna amsi que ela digita devagar xD
Back to top Go down
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5378
Data de inscrição : 2010-01-03

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeFri 15 Jan 2010 - 17:11

Quote :

+
----
-

Tbm tinha vários.

Mas o atalho só lembrava daqueles que usava mais.

Uns
eu sabia que existia na minha lista, mas nunca sabia o atalho e demora
muito se fosse procurar. No fim, tinha mtos, mas usava quase nada.

auheuah

eu tbm, uaheuah

mas eu gosto dos emoticons do will smith, eu só me comunico com o fael através deles xD
tem amigo que eu só respondo com os emoticons, eles ficam putos Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Lol
aueauheuaheuahe


Last edited by Andi Deris on Fri 15 Jan 2010 - 17:14; edited 1 time in total
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSat 16 Jan 2010 - 9:41

Eu quase nao tenho NENHUM emotc... e tb NUNCA uso!!! (A)
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
FaeL

FaeL


Male
Número de Mensagens : 62
Idade : 36
Reputação : 1
Pontuação : 5268
Data de inscrição : 2009-12-27

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSat 16 Jan 2010 - 12:07

.mara .adoro .putz

a maioria dos emotes do herão tem smp um '.' na frente , os meus são um '*' no fim: euri* , nemri* , apoes* , eoxupo* , nemxupo* e os qe ele goxta [a] [aa] [AA] ..


o/
Back to top Go down
http://www.michaelkiskealways.forumr.net
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5378
Data de inscrição : 2010-01-03

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSat 16 Jan 2010 - 13:19

eu tbm sempre ponho um * no fim xD

mas agora pus um . nos emoticons que coloquei hehe
Back to top Go down
FaeL

FaeL


Male
Número de Mensagens : 62
Idade : 36
Reputação : 1
Pontuação : 5268
Data de inscrição : 2009-12-27

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSat 16 Jan 2010 - 13:51

.medo
Back to top Go down
http://www.michaelkiskealways.forumr.net
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSat 16 Jan 2010 - 23:00

iauhsiuahsiuhaiushiuahsiuhaiuhsiauhs

O "." eh uma tecla de facil acesso, por isso q escolho ela! Jah se for escolher o "*", vc precisa apertar SHIFT+8 daih sai o "*" e ainda precisa dgitar o resto do comando!

SOh o ponto eh mais facil!!!

.fato
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSat 16 Jan 2010 - 23:08

eu sempre coloco uma barra antes
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
FaeL

FaeL


Male
Número de Mensagens : 62
Idade : 36
Reputação : 1
Pontuação : 5268
Data de inscrição : 2009-12-27

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSat 16 Jan 2010 - 23:37

Eu peguei essa mania nos emotes que eu add do Will Smith. Eram todos assim , dae eo me acostumei facil..

As vz , conde é um emote que eu n uso mt , eu colco os 3: . * / até achar o correto! Very Happy
Back to top Go down
http://www.michaelkiskealways.forumr.net
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSun 17 Jan 2010 - 1:51

Lauchdanan wrote:


SOh o ponto eh mais facil!!!

.fato

Fato!
Back to top Go down
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5378
Data de inscrição : 2010-01-03

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSun 17 Jan 2010 - 16:55

não precisa apertar SHIFT + 8 pra sair o *. Pelo menos no meu teclado tem uma tecla com o *, fica no teclado numérico...
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSun 17 Jan 2010 - 19:17

Ah.... eu sei, mas o teclado numerico fica laaaaaaaaaaaahhh longe!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSun 17 Jan 2010 - 19:44

Como se cada ponta do teclado ficasse em cada ponta da casa LoL
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSun 17 Jan 2010 - 19:46

iauhsiuahsiahiushia

Quase isso!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeSun 17 Jan 2010 - 20:53

eu só uso o * do teclado numerico, acostumei
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 6980
Data de inscrição : 2008-01-28

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeMon 18 Jan 2010 - 1:05

Mto trabalhoso!!! =P

Eu sofri tanto pra conseguir ficar com 397kg e vou ficar fazendo força à toa??? Eu nao

king
The King For A 1000 Kilos!!!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 6971
Data de inscrição : 2008-01-30

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeMon 18 Jan 2010 - 13:03

huaahuahuahuahahuhahuahuaha!!


Morri de tanto rir!
Back to top Go down
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5378
Data de inscrição : 2010-01-03

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeMon 18 Jan 2010 - 15:05

lol --'
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6396
Data de inscrição : 2008-04-01

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeMon 18 Jan 2010 - 23:32

nemri
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5378
Data de inscrição : 2010-01-03

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeMon 18 Jan 2010 - 23:42

nemeu
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6545
Data de inscrição : 2008-01-30

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeTue 19 Jan 2010 - 13:15

hahahahahahaha

E que emoticons são esse?[a] [aa] [AA]

Que o Héron tanto gosta!
Back to top Go down
FaeL

FaeL


Male
Número de Mensagens : 62
Idade : 36
Reputação : 1
Pontuação : 5268
Data de inscrição : 2009-12-27

Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitimeThu 21 Jan 2010 - 13:14

ARGGGGHHHH
Back to top Go down
http://www.michaelkiskealways.forumr.net
Sponsored content





Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)   Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres) - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Paulo Pumpkin(só pq o comprimento do título deveria ter no minimo 10 caracteres)
Back to top 
Page 2 of 4Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next
 Similar topics
-

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Introduce Yourself-
Jump to: