Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Apresente-se!

Go down 
+36
Samii_Kiske_Weikath
darkhelloween
kassi_maiden
Mozi77
Patolino
grapow2004
--
Fernando Mendes
Gisele Mondlicht
Edu Deris
killer-scorp
Lp88Thiesi
6 corde
LadyDeris
Kleiner Hupfer
Sézar Helloween
Jé DeVille
MinduweeN
Roberto
Wash Hansen
Carol
karin DERIS
Kelcius
Rudy Sole_Survivor
Led
Riper
Danilo Garapa
Alinny
MailsonFiuza
Criss Oliva
M a i
Mah
[B.U]Guilherme
Guirex
Lauchdanan
R.O.D
40 posters
Go to page : Previous  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38  Next
AuthorMessage
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6574
Data de inscrição : 2008-01-30

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 2:21

Bem-vindo, Roberto! ^^

(Pelo avatar, por um momento, pensei que era o Wash. Shocked )




Barbara Deris wrote:


hahaha...
essa nossa velha arte da prolexidade.

HELLCOME!

lol!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 13:13

É, Kélcio!
Roberto e eu conversamos um pouquinho, só... haha.

acho que se tiver um xereta no meu orkut ou no dele, esse vai desistir do cargo.
pequeninos scraps... Razz
Back to top Go down
Roberto

Roberto


Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Reputação : 0
Pontuação : 5867
Data de inscrição : 2008-04-04

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 13:22

Bom, não sei quem é Wash, mas blza... rs. A Karin me falou o nome dele, mas eu não conheço. Assim como Herón e Aline... rs
Ainda não tenho tanto contato com o povo assim.

Minha namorada até que tem gostado de bastante coisas do metal, mas sempre num estilo mais melódico, como Helloween, Gamma Ray, Angra, Shaman, Pink Cream 69, um pouco de Rage, etc.
Sobre o Edu... bom, acho que é muito potencial quase nada aproveitado. Ele poderia ser bem melhor do que é hj, se ele parasse de tentar copiar o André matos. Fui no show da turnê do Temple of Shadows. Eles tocaram o álbum na íntegra, e nessa parte ele estava muito bem. Mas quando começaram as músicas do André, e ele tentando copiar, foi uma tragédia. Ele zoou tanto a voz dele, que ele nem consequiu cantar as músicas seguintes dele.
Mas apesar dos problemas de personalidade do Angra, ainda gosto da banda. Não acho sequer necessária a presença do Edu no show, mas tb não me incomoda tanto assim.

Não sei se vai mudar tanto a vida dela assim... rsrsrs. Ela até gravou o ao vivo em São Paulo depois que ele me deu o dvd de presente. Ela até gosta sim. Se ela não achar a tremedeira arrepiante no lado negativo, creio que passará a ser mais fã. rs

Quanto ao gato, este é o Gordo, meu bichano. Tem quatro anos, persa puro, extremamente carinhoso, companheiro, e muito, muito medroso. Estes tempos ele ficou doente e me deu um prejuízo gigantesco! Mais um dos motivos de eu ter optado por um setor mais barato! rs
mas, se bem me lembro, vc tb tem um monte de gatinhos, Karin. Acho que tem um persa amarelo tb, né?
Quem quiser ver mais, pode ver fotos dele no orkut.

Pois é Bárbara, eu gosto de escrever só um pouquinho. POr isso nem ligo de apagar os recados, ninguém vai ter paciência pra ler mesmo. Fora que escrevo tanta merda que um monte de gente vai achar que sou um porra louca, ou que uso drogas! rsrsrs
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 14:00

Hahaha!
O que eu disse!?!

Roberto, seu prolexo! XD

Ah, aposte que a sua namorada irá se apaixonar mais e mais por HelloweeN, após esse show. É impossível ouvir HelloweeN ao vivo (ou em estúdio, haha) e não se tornar fã de carteirinha desses caras.

Até um troozão, mas, troozão mesmo, daqueles que amam Darkthrone e odeiam Melódico, chegou em mim ontem e disse:

"Cara, você tem Light The Universe do HelloweeN pra me passar? Pô, essa é uma das melhores músicas que eu já escutei!"

Quase morri!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 16:49

nossa..eu num apago meus recados do orkut pq acho frescura.... geek
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6574
Data de inscrição : 2008-01-30

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 22:13

hehehehehehehehe

Roberto, quando eu disse que confundi vc com o Wash, era por causa da foto.
O Wash tbm costuma usar fotos de gatos no avatar dele no Orkut se não me engano... ^^

Eu gosto muito de gatos tbm. Porém, não tenho nenhum...
Sad
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6425
Data de inscrição : 2008-04-01

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 22:19

Eu prefiro cachorros *-*
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 22:29

Eu prefiro cachorros *-* [2]


mas keria mesmo é uma águia..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 2:20

Eu gosto muito de gatos tbm. Porém, não tenho nenhum... [2]

É verdade... o Wash gosta MUUUUITOOO de gatos!
vide a "coleção" dele! haha.

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 2:53

auseuhaseu "olhaaa minha coleção de gatos"...aseuasueaueua
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6574
Data de inscrição : 2008-01-30

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 5:02

A "coleção" de gatos do Wash é invejável. *.*

Eu tenho um cachorro apenas. Basset chamado Aquiles. ^^

Sonho de consumo: um husky siberiano, mais um basset, e dois gatos... Pouca coisa!
geek
Back to top Go down
Roberto

Roberto


Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Reputação : 0
Pontuação : 5867
Data de inscrição : 2008-04-04

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 8:42

Caramba! Coleção de gatos!

Eu queria só mais, se tiver uma coleção é de ficar doido... rsrs
Até gosto de cachorro, mas só dos outros. Cachorro enche um pouco o saco, fica pulando, babando, fora que late demais, faz barulho!
A minha namorada tem uma cachorrinha que é uma graça. Essa não pula, não baba, não avança em ninguém. Dessa eu gosto. E tb tem um persa. O legal é que a cachorra adora gatos, ela já até amamentou um uma vez! rs
E trata o gatinho dela como se fosse mãe. É muito louco!!!!! rs

Bárbara, se ela gostar muuuuuuuuito do show já ficarei deveras feliz! mas aos pouquinhos eu tenho feito a conversão! rsrs
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5932
Data de inscrição : 2008-03-19

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 8:43

ah roberto , já pode considerar tua namorada a mais nova fã do senhor DERIS !!!

de boa naun sei se isso vai ser bom ou ruim ( pra vc ) !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 17:21

eu tenho um husky e uma pastro alemão..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 18:05

Eu acredito na conversão total da namorada do Roberto! ==

aah, eu tenho uma poodle (que na verdade é da minha mãe), e vocês podem duvidar, mas, hoje eu ganhei um pastor alemãããããão! *-*

Eu queria um cachorro daquela raça do Sauron, do Andi!
Eu nunca lembro a raça, mas, sei que é a coisa mais fofa que eu já vi na face da terra *-*
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 23:31

nunca vi o cão do Andi..se me mostra uma foto posso te ajudar com a raça..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeMon 7 Apr 2008 - 12:49

hahaha.
Beleee. No msn eu te mostro, Nirva.
Sauron lindãão! *-*
Back to top Go down
Carol

Carol


Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 6425
Data de inscrição : 2008-04-01

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeMon 7 Apr 2008 - 13:37

Nunca vi ele tbm...

Vamos converter a namorada do Roberto! \o/
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeMon 7 Apr 2008 - 21:07

ta bom Barbara....você nunca ta on quando eu to on de dia de semana é incrivel isso..asuehsauheusa...
Back to top Go down
Roberto

Roberto


Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Reputação : 0
Pontuação : 5867
Data de inscrição : 2008-04-04

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 0:12

Hahahahahahhaha

Contei pra ela das conversas do post, e ela morreu de rir. Ela nao se vê fã de carteirinha assim. Mas creio que admirará um pouco mais a banda depois do show sim. Só não sei se será tanto... rsrs

Putz! Não gosto de cães de grande porte. pastor até acho legal, mas desde que seja dócil. Agora tem uns bichinhos que servem para dilacerar pessoas. Pittbul é um exemplo. Cão dos infernos!
Mas se for um bichinho pequenino, até pode ser... rs
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 0:53

Pittbull é fofo...só precisa de carinho e de um dono sem péssimas intenções...
Back to top Go down
Roberto

Roberto


Male
Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Reputação : 0
Pontuação : 5867
Data de inscrição : 2008-04-04

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 9:45

Porra! Um bicho que tem uma mordida de 4 toneladas é fofo????

É como criar um leão em casa. Pode até ser que vc amanse o bicho, que ele seja carinhoso e tal. Mas o instinto dele, principalmente no que se refere a defesa é morder ou atacar primeiro. Qualquer cachorro faz isso, assim como boa parte dos gatos. Eles nem fazem por mal, mas é assim que agem os animais.
O problema é que, por exemplo, um labrador, pode até machucar bem, mas a mordida dele não mata. Já o pittbul pega uma bem no pescoço e um abraço!
Sinceramente, sou a favor de proibir esses bichinhos fofos! Até pq 99% dos donos não os vêem como tão fofos assim!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 10:02

infelizmente por causa da ignorancia de uns eles são vistos como monstros...graças a esses imbecis que num tem nada na cabeça e acha que soca um bixo pra ele crescer bravo é legal...
Eles são como todos os bixos atacam pra se proteger...a diferença que ele é um "poko" mais forte...sou a favor de proibir os donos incapazes de criar descentemente os donos que não neuronios o suficiente pra criar esses animais com o devido cuidado que se deve...e instinto por instinto meu husky siberiano que não é nem um espetaculo de força é um assassino incrivel...todo gato que aparece aqui ele pega pelo pescoço...não é a coisa mais bonita de se ver...
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5932
Data de inscrição : 2008-03-19

Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 13:51

Hahahahahahhaha

Contei pra ela das conversas do post, e ela morreu de rir. Ela nao se vê fã de carteirinha assim. Mas creio que admirará um pouco mais a banda depois do show sim. Só não sei se será tanto... rsrs


sorte sua Roberto pq o ANDI é DANGEROUS !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Ricardo , meu marido , q o diga !!! Wink
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitimeTue 8 Apr 2008 - 18:46

hahahahahah!
Karin, imaginei você falando isso! hahaha

O Andi é DANGEROUS!
minha mãe que o diga também!

Gente, se der tudo certo, tatuo "Andi Deris" no pulso, antes de ir pra SP! *-*


____________

Também não gosto de pitbus.
Não é questão de quem cria ou não. Essas animais não são monstros, MAS, são brutos e ferozes por natureza. Não há como mudar.
Tantos casos que já ocorreram, de cachorros dessa raça atacarem outros cães, adultos e até mesmo crianças, e os donos alegarem que eles são mansinhos, coisa e tal. Não tem dessa. Ao menos pra mim. Sou a favor da proibição dessa raça.
Back to top Go down
Sponsored content





Apresente-se! - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Apresente-se!   Apresente-se! - Page 8 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Apresente-se!
Back to top 
Page 8 of 38Go to page : Previous  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Off Topic-
Jump to: