HomePortalSearchRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share
 

 Datas na Rússia confirmadas

Go down 
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeMon 2 Jun 2008 - 3:27

HELLISH ROCK 08 - Russia confirmed



06.09.2008 - St.Petersburg - DK Lensoveta
07.09.2008 - Moscow- B1
09.09.2008 - Krasnodar - DS Olimpic
with special guest GAMMA RAY


fonte: www.helloween.org
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeMon 2 Jun 2008 - 18:19

Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu iria aos shows da Rússia também! Wink
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeMon 2 Jun 2008 - 18:42

Se eu tivesse grana, iria na turnê inteira....
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 16:05

se eu fosse foda eu acompanharia a Banda...
Back to top Go down
Alinny

Alinny

Female
Número de Mensagens : 29
Idade : 37
Reputação : 0
Pontuação : 4407
Data de inscrição : 2008-02-01

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSat 14 Jun 2008 - 21:40

Com certeza, Bah
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza

Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 30
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 4407
Data de inscrição : 2008-02-01

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSat 14 Jun 2008 - 22:15

Se eu tivesse dinheiro, compraria a banda pra mim lol!
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5051
Data de inscrição : 2008-01-30

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 2:46

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

O Mailson estragou a brincadeira! Sad

Agora terei que mendigar pro Mailson liberar a banda pra um show particular.

E os shows na Rússia devem ser tr00 demais. Tudo regado a vodca.

hehehehehehehehe
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 20:00

nossa Vodka na temperatura certa....temperatura ambiente..
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5051
Data de inscrição : 2008-01-30

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 23:52

Ééééé... Imagina a temperatura ambiente de lá. O.O

Tem que ter coragem msm.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeMon 16 Jun 2008 - 12:55

do jeito q odeio frio.....>.<
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4475
Data de inscrição : 2008-01-28

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeTue 17 Jun 2008 - 17:14

amooo frio
to amando o tempo em sampa
de manhã tava 9.5 *.*

_________________

Datas na Rússia confirmadas Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeTue 17 Jun 2008 - 21:19

Amooo frio..

eh mto bom *-*
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeTue 17 Jun 2008 - 22:22

AFFF...nem vo fala nada...
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS

Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 43
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 4409
Data de inscrição : 2008-03-19

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 21:51

NOOOOOOOSSA ..JÁ PENSARAM ...MOSCOU E HELLOWEEN !!! SERIA UM DIA INESQUECIVEL !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeFri 20 Jun 2008 - 4:14

Helloween e qualquer otro país seria legal..viagem e etc..
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4475
Data de inscrição : 2008-01-28

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeFri 20 Jun 2008 - 14:07

hellish rock in moscow [ bootleg ]

aposto uma bala que sai este boot rs

_________________

Datas na Rússia confirmadas Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeFri 20 Jun 2008 - 14:27

eu num aposto nada...pq sempre que não aposto eu ganho..
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4475
Data de inscrição : 2008-01-28

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeFri 20 Jun 2008 - 15:18

hummmmmmmm
então não ganha nada rs

_________________

Datas na Rússia confirmadas Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSat 21 Jun 2008 - 19:47

masacerto quando num aposto..
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5051
Data de inscrição : 2008-01-30

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSun 29 Jun 2008 - 0:09

Cadê o Bootleg?

Eu quero! xD
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSun 29 Jun 2008 - 4:34

ainda num tem...^^....ou tem ainda num tenho.....temos que conferir com o Sezinha
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5051
Data de inscrição : 2008-01-30

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeSun 13 Jul 2008 - 19:15

hauhauahuahauhauhauahuahauhaa

Claro que não tem mesmo.

Dá zero pra mim.

Os shows estão marcados pra Setembro.

Eu pensei que já tinham sido no início de Junho. ¬¬
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeMon 14 Jul 2008 - 13:21

Dãããããããããããã³ pra vocês!

Clarooo!
Eles vão viajar ao futuro, fazer um show, e trazer um bootleg pra vocês!

aushuahushuahsuha xD
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4475
Data de inscrição : 2008-01-28

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeMon 14 Jul 2008 - 15:28

kkkkkkk fiquei rindo aqui por um bom tempo do " cade o bootleg? "

_________________

Datas na Rússia confirmadas Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5051
Data de inscrição : 2008-01-30

Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitimeMon 14 Jul 2008 - 21:26

Aaaaaaaaah, larga de ser espertão, Rod.

Não vá falar que vc não queria o Bootleg tbm? Razz

Nem corrigiu o Nirva ali em cima que tbm viajou... hahahahaha
Back to top Go down
Sponsored content




Datas na Rússia confirmadas Empty
PostSubject: Re: Datas na Rússia confirmadas   Datas na Rússia confirmadas I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Datas na Rússia confirmadas
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Notícias-
Jump to: