HomePortalSearchRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share
 

 Até Mais.....

Go down 
Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeMon 2 Jun 2008 - 3:02

aa voltaaar...vooltaaar num voltei...enfim!
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeMon 2 Jun 2008 - 18:14

Eh sobrinha de qm então? o.0
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 15:59

Bom...meus pais tem uns amigos....que casaram e etc...aiii eles foram padrinhos de casamento....aiii o casal teve uma filha....aiii chamaram meus pais pra serem padrinhos dela...da pequena Isabela...maaaas como os pais da Isabela trabalham...eles deixam ela aki em ksa com minha mãe...pra minha mãe tomar conta pra eles....logo como ela fica aki o dia todo...eu a adotei como sobrinha..XD
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4475
Data de inscrição : 2008-01-28

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 18:58

hehe isabela..
quantos anos ela tem ?

nirva nardoni Evil or Very Mad

ah asism eu tenho uma sobrinha tbm rsrs

_________________

Até Mais..... - Page 2 Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 21:30

vai fazer 2...XD
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeWed 4 Jun 2008 - 13:33

Nirva Nardoni... ahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuhauahuahuahauhahaua
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeWed 4 Jun 2008 - 17:48

num da pra atirar ninguém da janela aki..
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5051
Data de inscrição : 2008-01-30

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 2:17

E a recuperação, Nirva? Indo tudo ok? ^^
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 19:56

ta indo bem tranquilo...vo ver se crio vergonha na cara e ligo pra fisioterapeuta amanhã.
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 33
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 5051
Data de inscrição : 2008-01-30

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 23:21

Ram! Olha o desleixo, miguxo.

Com essas coisas não podemos brincar! ^^

Liga logo pra essa fisioterapeuta. E pelo jeito, ela não é gostosa, né?

Pq se fosse, vc já tinha ligado. xD
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeMon 16 Jun 2008 - 12:53

eu nunca a vi na vida...=[...

é que num gosto muito de marcar médico e essas coisas....
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeTue 17 Jun 2008 - 20:49

Ahhh num pode descuidar neh Nirva..
Tu tem q me erguer no próximo show!!
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeTue 17 Jun 2008 - 22:16

siiiiiim...liguei e marquei amanhã tenho consulta..
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeWed 18 Jun 2008 - 13:46

Isso aee!
Bom menino!


ahuahuaha
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeWed 18 Jun 2008 - 14:01

daki a poko tenho que sair pra ir la....=D
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4475
Data de inscrição : 2008-01-28

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeWed 18 Jun 2008 - 16:48

hhehehe se ela for boa ele vai marca pra ir la todo dia rs

_________________

Até Mais..... - Page 2 Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 0:48

olha a Dra.em si...num é la muita coisa...mas a secretaria dela....aaaaa meu amigo...a merda agora é q tenho 4 seções de hidroterapia e depois 5 de rpg...ou seja...mais 2 meses....Oo
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D

Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 4475
Data de inscrição : 2008-01-28

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 18:14

hehe em dois meses da pra arruma amizade com a secretaria e dar uns pega rsrs

_________________

Até Mais..... - Page 2 Solebanner
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 18:39

na verdade 1 só...pq o primeiro mes de hidroterapia é numa academia e tals...acho q a secretaria num vai ta la..=/
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 18:41

ahuhauahuahahauhauhauhauha


se fu..
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 18:43

me fu nada...pq num é ela quem eu realmente kero...e desejo todos os dias...=X
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 18:51

Ahh então qm eh?
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 18:54

VOCÊ...sabe quem é...
Back to top Go down
Carol

Carol

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 27
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 4902
Data de inscrição : 2008-04-01

Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 18:56

Nossa, que indireta mais direta =P
Back to top Go down
http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
Anonymous


Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitimeThu 19 Jun 2008 - 19:03

haha...gosto?
Back to top Go down
Sponsored content




Até Mais..... - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Até Mais.....   Até Mais..... - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Até Mais.....
Back to top 
Page 2 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Off Topic-
Jump to: