Think Higher - Andi Deris Fanclub


 
HomePortalFAQSearchRegisterMemberlistUsergroupsLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

Share | 
 

 Atualizações e novidades no fórum

View previous topic View next topic Go down 
Go to page : Previous  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Next
AuthorMessage
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 22 Jun 2009 - 12:31

Ah Héron mas teu nome não é difícil...

Eu tive um aluno que além de ter dois nomes os dois não tinham nada a ver...

_________________

Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4509
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 22 Jun 2009 - 21:36

Fala isso pro povo q trampa em telemarketing!!!

- Alô, com quem eu estou falando?
- Oi, aqui é o Héron. Com quem eu falo?
- Então, senhor Nero... eu estarei falando com o senhor a respeito de uma proposta... blablabla

E olha q isso eh soh um exemplo BASICO, de leve!!!

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4074
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Tue 23 Jun 2009 - 9:58

Héron me lembra gato.

Não que vc seja um, Héron! hahaha

É que todo gato tem o nome de Eros, sei lá...
Back to top Go down
View user profile
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Tue 23 Jun 2009 - 11:34

- Peeeor que Héron lembra gato mesmo...
Ou então livros cheio de fantasias medievais e etc etc etc...

- Aah telemarketing é um C*!!!
Tem um que liga todaa a semana para minha casa e faz a mesma pergunta e eu respondo sempre a mesma coisa e ela não se toca que nuncaaa vai achar a pessoa que ela/ele procura na minha casa ¬¬

_________________

Back to top Go down
View user profile
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 3925
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Tue 23 Jun 2009 - 14:35

O negócio é "passar trote" no telemarketing..
quando liga aqui sempre passo p/ meu irmão, pq ele seeempre responde alguma coisa idiota Razz
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4074
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Wed 24 Jun 2009 - 23:55

Do tipo?
Back to top Go down
View user profile
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 3925
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Thu 25 Jun 2009 - 21:46

A mulher pergunta "Tem alguma dúvida senhor Astolfo?"
E o Luan responde "Sim. Cadê o Baiano?"
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Fri 26 Jun 2009 - 2:08

ainda bem que meu trampo só recebe ligação...
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4509
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Fri 26 Jun 2009 - 11:35

Carol, nao sabia q vc era tao EVIL assim!!!

Obrigado por me achar gato, Kélcio! =**

Eros eh um nome q faz parte da lista dos outros pseudonimos q me chamam! ¬¬'

Fantasias medievais do tipo letras de musica do Kai Hansen??

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Fri 26 Jun 2009 - 17:07

Isso... e tipo Edguy tbm... me lembra senhor do anéis o_O

_________________

Back to top Go down
View user profile
Carol

avatar

Female
Número de Mensagens : 2020
Idade : 25
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 1
Pontuação : 3925
Data de inscrição : 2008-04-01

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Fri 26 Jun 2009 - 19:20

Eu pq?
Quem fala isso eh meu irmão.. o.0
Back to top Go down
View user profile http://ladysthoughts.wordpress.com/
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4074
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Sun 28 Jun 2009 - 15:54

Esse dias uma menina num show perguntou se era meu nome mesmo ou apelido! ¬¬
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Sun 28 Jun 2009 - 21:32

apskepaksepoakse
Back to top Go down
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 29 Jun 2009 - 0:19

Pelo menos ela perguntou.... vai qeu ela fala-se "Bah que apelido legal" ou "mas qual teu nome mesmo?"
xD

_________________

Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 29 Jun 2009 - 21:44

NOOSSA....ai ia ser trilegal..APOSKEpaOSKE
Back to top Go down
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Tue 30 Jun 2009 - 15:35

uhahuahuahuahu

_________________

Back to top Go down
View user profile
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4074
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 6 Jul 2009 - 0:33

Eu ia ficar no sereno... =\
Back to top Go down
View user profile
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 6 Jul 2009 - 0:35

Kelcius wrote:
Eu ia ficar no sereno... =\

Tradução por favor.

Ficar no sereno é ficar de madrugada na rua pegando sereno xD

_________________

Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 6 Jul 2009 - 1:48

nossa...fica no sereno não...vc pode fica duente...
Back to top Go down
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Mon 6 Jul 2009 - 14:34

nossa...fica no sereno não...vc pode fica duente...[2]

_________________

Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Tue 7 Jul 2009 - 2:38

eae vai ter que tomar injeção!
Back to top Go down
M a i

avatar

Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 4500
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Tue 7 Jul 2009 - 15:17

isso mesmo...
vai ficar com pneumonia e vai ter que tomar 24 injeções xD

_________________

Back to top Go down
View user profile
Lauchdanan
Admin
avatar

Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 4509
Data de inscrição : 2008-01-28

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Fri 10 Jul 2009 - 22:06

IUHAiuHIAUHiUHAiuHAIuhIUAhiUHAiUHAiUHA...

Putz, agora a Mai acabou com vc Kélciuxo!

_________________

Back to top Go down
View user profile http://www.myspace.com/lauchdanan
Kelcius

avatar

Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 31
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 4074
Data de inscrição : 2008-01-30

PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Sat 11 Jul 2009 - 15:29

hauhauhauahuahauhuahauhauahuahauhaahau xD

Carai, só ficar uns dias sem postar no fórum que a galera já projeta a minha morte! ¬¬'

Mas de boa. =P
Back to top Go down
View user profile
Convidad
Guest
avatar


PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   Sat 11 Jul 2009 - 16:57

24 picadas na bunda!
Back to top Go down
Sponsored content




PostSubject: Re: Atualizações e novidades no fórum   

Back to top Go down
 
Atualizações e novidades no fórum
View previous topic View next topic Back to top 
Page 19 of 22Go to page : Previous  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Next
 Similar topics
-
» Atualização POD HD 500
» BTK App: Atualizações
» Novidades Tagima 2012
» BTK App - Atualização~~
» Novidades na ourivesaria

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Off Topics :: Off Topic-
Jump to: